007: Poderemos ter a primeira mulher a frente do papel? | Notícias

As informações são do Daily Mail

O vigésimo quinto filme da franquia James Bond marca a saída de Daniel Craig a frente do papel do espião britânico. Obviamente que perguntas sobre quem o substituirá aparecerá naturalmente.

Talvez vocês não lembrem, mas dois nomes surgiram nas grandes redes: Idris Elba (Hobbs & Shaw) e Richard Madden (Game of Thrones). E agora, eis que surge o nome da atriz Lashana Lynch, a Maria Rambeu em Capitã Marvel, que já está no próximo longa.

Maria Rambeau (Lashana Lynch)/Capitã Marvel/Marvel Studios/Disney – Reprodução

Apesar das informações serem tratadas como rumor, seria incrível termo Lynch a frente do papel, pois ela é uma boa atriz. Ainda segundo o site, seria: “um momento de derrubar a pipoca“.

O portal de notícias garante também que a personagem de Lynch seria uma linda homenagem a todos os interpretes de James Bond, utilizando figurinos muito próximo de Roger Moore no passado.

E para pontuar a ideia, tais mudanças seriam provenientes da chegada de Phoebe Waller-Bridge (Fleabag e Killing Eve), ao posto de roteirista, e que a escrita do longa tem o característico humor afiado dela. Será que isso vai rolar? Sinceramente, esperamos que sim!!!

  • Como será o novo James Bond? O diretor responde – Saiba Mais.
  • Roteiro novo? – Saiba Mais.
  • Longa ganha possível título – Saiba Mais.
  • Rami Malek é o vilão da trama – Saiba Mais.
  • Christoph Waltz poderá retornar ao longa?Saiba Mais.

Além de Daniel Craig e Rami Malek, há novas adições ao projeto: Dali BenssalahBilly MagnussenAna De Armas, David Dencik Lashana Lynch.

Cary Fukunaga (True Detective) dirigirá o filme como Barbara Broccoli na função de produtora executiva. 007 está previsto para lançamento no dia 08 de Abril 2020.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *