A Longa Noite: Spin-off de Game of Thrones trará os Starks a trama | Notícias

As informações são do EW

Numa entrevista concedida ao Entertainment Weekly, o criador da saga de livros que deu origem a série de TV Game of Thrones, George R. R. Martin falou sobre o próximo projeto da HBO. Martin, inclusive, confirmou a presença dos Starks, confira:

“Os Starks definitivamente estarão lá. E enquanto a gente tem falado que o prelúdio será antes dos dragões, não significa que não teremos outras criaturas. Obviamente os Caminhantes Brancos estão aqui, ou como eles chamam nos meus livros, os Outros, e isso será outro aspecto da série. Existem também lobos gigantes e mamutes”.

Entretanto, ele também afirmou que não teremos os Lannisters, repare: “Lannisters não estão lá ainda, mas Casterly Rock está certamente lá”.

  • A Longa Noite: Naomi Watts revela empolgação com spin-off – Saiba Mais.
  • Naomi Watts revela empolgação com spin-off – Saiba Mais.

Sinopse (Não Oficial): “Sabe-se que o spin-off se passará 8000 anos antes dos eventos de GOT e contará o fim da Era dos Heróis e a origem dos Caminhantes Brancos. Nessa hora mais escura, apenas uma coisa é certa: entenderemos mais um pouco dos horripilantes segredos da história de Westeros, dos mistérios do Oriente aos Stark”.

Naomi Watts e Josh Whitehouse serão os protagonistas da trama, que também será composto por: Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Shella Atim, Ivanno Jeremias, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo. Os detalhes dos personagens estão sendo mantidos em segredo e ainda não se sabe quando a produção chegará às telinhas.

Jane Goldman e George Martin trabalharão como produtores executivos da série, ao lado de Vince Gerardis Daniel Zelman.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *