Ao-chan Can’t Study | Dica Anime da Semana

Fala Sirizada!!!

Essa semana voltando ao nosso normal vamos trazer a vocês um anime lançado na temporada passada, com episódios curtos de cerca de 12 minutos conta a história da jovem Ao Horie, que é filha de um bem sucedido escritor de contos eróticos no Japão.

Divulgação / Silver Link

Por conta da origem do seu nome (A “de Maçã” e O “de Orgia”) Horie tem o sonho de passar em uma faculdade de prestígio para finalmente ganhar independência do seu pai, que faz questão de sempre envergonhá-la publicamente. Só que o problema é que durante sua vida na escola ela descobre o interesse que Takumi Kijima tem por ela, em meio a desencontros e muitos foras a jovem descobre que sua mente é de uma criatividade erótica enorme, talvez por conta da influência do pai.

Divulgação / Silver Link

O anime é inspirado no mangá de mesmo nome publicado entre Outubro de 2015 até Dezembro de 2018 pela revista Shōnen Magazine Edge da editora Kodansha em formato de tankōbon de 8 volumes no total. A animação, com direção de Keisuke Inoue (Massamune-Kun no Revenge) e o estúdio é o Silver Link.

O anime está disponível no Brasil pelo site Crunchyroll.

 

E aí? Curtiu a Dica de Anime? Deixem seus comentários.

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram!!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top