Atypical: 3ª temporada da série chega às telinhas em novembro | Notícias

A vida de Sam (Keir Gilchrist) e sua família volta às telas da Netflix em poucos dias, a 3ª temporada da série Atypical estreia dia 01 de novembro. Para a alegria dos fãs, os novos episódios prometem trazer grandes emoções já que Sam está prestes a ingressar na faculdade, acrescentando novo desafios ao seu caminho.

Também teremos o desenrolar da nova descoberta amorosa de sua irmã Casey (Brigette Lundy-Paine) que se viu envolvida em um relacionamento surpreendente.

Sinopse: “Quando um adolescente com traços de autismo resolve arrumar uma namorada, sua busca por independência coloca a família toda em uma aventura de autodescoberta.

Os nomes confirmados para essa temporada são Michael Rapaport (Doug, o pai de Sam), Jennifer Jason Leigh (Elsa, a mãe do personagem), Nik Dodani (Zahid), Amy Okuda (a terapeuta Julia) e Jenna Boyd (Paige).

Para os que já assistem a série, basta apenas aguardar… Ainda bem que a espera será pequena! Para os que ainda não conhecem Atypical, fica aqui a indicação dessa produção maravilhosa. Corre lá e confere as duas temporadas na Netflix.

O que você achou desta notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!
Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!
E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *