BTS: De férias?! | Notícias

Esse dia 11 de agosto foi cheio de surpresas principalmente no mundo do K-pop, pois o BTS entrará em hiato!!

A Big Hit Entertainment, empresa que agencia o grupo, comunicou aos fãs que eles irão ter férias prolongadas, e não revelou quando pretendem retornar. Mas isso não significa que não irão voltar. Desde 2013, quando o grupo sofrera o debut, nunca tiveram férias, trabalhando sempre em seus projetos.

Um dos membros em 2018 confessou que eles pensaram em separar, mas no final resolveram renovar o contrato de sete anos com a empresa. As férias podem ter sido uma cláusula no contrato.

Repare no comunicado, retirado no twitter oficial da empresa:

Oi. Aqui é a Big Hit Entertainment

Nós gostaríamos de anunciar que, pela primeira vez desde sua estreia, o BTS tirará um período oficial e extenso de descanso e relaxamento.

A performance de hoje no LOTTE DUTY FREE FAMILY CONCERT marcará o último evento dos membros antes de se preparem para suas férias.

Esse período de descanso será uma oportunidade para os membros do BTS, que se emprestaram em direção ao seu objetivo desde sua estreia, para que recarreguem as energias e se preparem para se apresentar como novos músicos e criadores. Isso também providenciará para eles a chance de desfrutar de uma vida comum de jovens de 20 e tantos anos, ainda que brevemente.

Durante esse tempo, os membros descansarão e recarregarão suas energias em suas vidas pessoais.

Caso você tenha a chance de encontrar um membro do BTS durante as férias, pedimos que você mostre consideração com sua necessidade de descanso e desfrute sua vida privada.

BTS retornará renovado e recarregado para devolver todo amor que vocês continuam a mostrar para eles.

Obrigado

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *