Coringa: Joaquin Phoenix pronto para voltar ao papel | Notícias

No primeiro final de semana, o filme Coringa da Warner Bros. já assumiu o protagonismo de sucesso no mês de Outubro, tanto no Brasil quanto nos EUA [Saiba Mais]. Consciente do sucesso de crítica, e desde já o financeiro, o ator Joaquin Phoenix deseja voltar a interpretar o palhaço do crime.

Numa entrevista concedida por Phoenix ao jornalista Peter Travers, o ator disse que gostaria de voltar ao papel, inclusive, chegou a discutir com o diretor Todd Phillips possíveis desdobramentos para uma futura sequência. Confira:

Conversei muito com Todd sobre o que mais poderíamos fazer, em geral, apenas para trabalhar juntos, mas também especificamente, se houver algo mais que possamos fazer com o Coringa que possa ser interessante. Então, acabou sendo um papel de um sonho. Não é nada que eu realmente queria fazer antes de trabalhar neste filme. Não sei se há [mais o que fazer]. Eu e Todd ainda estaríamos filmando agora, se pudéssemos, certo? Porque parecia interminável, as possibilidades de onde podemos ir com o personagem.

E nessa mesma esteira, o cineasta a frente deste belo trabalho, Todd Phillips, também mencionara que voltaria para um próximo filme se o ator concordasse [Saiba Mais].

  • Veja a nossa crítica do filmeSaiba Mais.
  • Separamos também a trilha sonora pra vocêSaiba Mais.
  • Entenda a simbologia por detrás do CoringaSaiba Mais.

Sob o comando de Todd Phillips (Se Beber, Não Case), e roteiro dele com  Scott Silver, Coringa chegou aos cinemas no dia 3 de outubro de 2019.

Fonte: HeroicHollywood

O que vocês acharam desta notícia?? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *