Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba | Dica Anime da Semana

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um um anime que estreou recentemente, 6 de abril de 2019. O mangá foi escrito por Koyoharu Gotoge e a série dirigida por Haruo Sotozaki junto ao estúdio Ufotable. Os episódios ainda estão sendo lançados (disponíveis aos sábados), possuindo até o momento 9 episódios, no qual são esperados 26 ao total.

Com uma mistura de aventura, ação, fantasia e horror, o anime não economiza no sangue em suas cenas de ação, e é uma boa escolha para aqueles que gostam de uma história emocionante e, se podemos dizer, tensa. Onde você logo de início vai se apegar aos personagens.

Divulgação/Unfotable

Tanjirou Kamado é um menino inteligente e bondoso que vive com sua família no interior do Japão durante a era Taisho, e que ganha a vida com a venda de carvões. Durante uma de suas idas à cidade próxima para vender carvão, sua família é brutalmente assassinada e devorada por demônios, mais conhecidos como Oni. Quando retorna da viagem Tanjirou se depara com a cena e encontra apenas sua irmã mais nova, Nezuko, com “vida”.

Cena do Anime/Divulgação/Unfotable

Nezuko é transformada em um demônio, entretanto, continua mostrando sinais de emoção e pensamentos humanos. E com isso Tanjirou parte em uma aventura, se juntando ao Esquadrão de Executores para vingar a sua família e tentar transformar sua irmã novamente em humana.

Divulgação/Unfotable

Lembrando que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é exibido no Brasil e está disponível na Crunchyroll.

E aí? Curtiu a Dica de Anime da Semana? Deixem seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook !!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando nosso site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *