Digimon Story Cyber ​​Sleuth: Game chega em outubro de 2020 | Notícias

A Bandai Namco Entertainment America anunciou no painel “The Future of Digimon” no sábado que lançará o jogo Digimon Story Cyber ​​Sleuth: Complete Edition para Nintendo Switch e PC via Steam em 18 de outubro de 2020. A empresa também revelou um trailer para o jogo.

A Bandai Namco Entertainment lançou o Digimon Story Cyber ​​Sleuth originalmente para a PlayStation Vita no Japão em março de 2015. Em seguida, o jogo foi lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita nas Américas em fevereiro de 2016.

Digimon Story – Bandai – Reprodução

O jogo conta a história do “outro lado do Cyber ​​Sleuth”, ambientado no mesmo cenário do primeiro jogo. Existem mais de 320 Digimons que podem ser criados no jogo. O jogo apresenta um novo protagonista que mergulha no mundo dos hackers depois de ser considerado criminoso por um incidente de que não tem memória. Seu nome, que pode ser mudado, é Keisuke Amasawa (a Bandai Namco Entertainment também escreve seu sobrenome como Amazawa). Os jogadores devem coletar itens de “Memória do Hacker” para descobrir a verdade sobre personagens e eventos na história.

 

Fonte: Press release

E aí? Curtiu a Notícia?  Deixem seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook !!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top