Digimon Survive: Game adiado para 2020 | Notícias

A Bandai Namco América revelou no “The Future of Digimon“, painel na Anime Expo, no sábado que o RPG Digimon Survive, foi adiado para 2020. O jogo já estava programado para ser lançado no Ocidente para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2019. O jogo também estava previsto para lançamento para PS4 e Switch no Japão em 2019. O produtor do jogo Kazumasa Habu observou que a história do jogo se passa em um mundo novo fora do Mundo Digital, e é inspirado na mitologia japonesa.

Na história do jogo, Takuma Momotsuka é subitamente transportado para um outro mundo perigoso, onde criaturas brutais se escondem. Takuma é um aluno do segundo ano do ensino médio e seu parceiro é Agumon.

As partes conversacionais do jogo serão como cenas de anime e terão ilustrações em 2D. O desenvolvimento da história e evolução durante a batalha irá variar dependendo das escolhas dos jogadores. Nas partes de exploração do jogo, as chaves da história estão espalhadas pelo campo, e os jogadores investigarão vários pontos de interesse. Nas partes de batalha do jogo, os jogadores participarão de batalhas Digimon de estilo de jogo de estratégia em campos baseados em grade. As ações exigirão energia e os jogadores precisarão gerenciar seu uso para vencer.

 

Fonte: Painel “The Future of Digimon” na Anime Expo 2019

O que você achou dessa Notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *