Disney+: Séries centradas em personagens do MCU ganham título | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

Em evento na última Quinta – Feira (11), a Walt Disney Company apresentou o seu mais novo produto, o serviço de streaming Disney+. Já sabemos que o mesmo chegará em Novembro do corrente ano nos Estados Unidos e para o Brasil apenas no segundo semestre de 2020.

Nele também foi apresentado o título oficial da série centrada em Visão e Feiticeira Escarlate, intitulado: WandaVision. O programa contará com o retorno de Paul Bettany e Elizabeth Olsen em seus respectivos papéis, repare na informação divulgada pela Walt Disney Company através de seu twitter:

E essa não é a nossa única notícia, o título oficial e o logo da série Falcão e Soldado Invernal foi divulgado também: The Falcon and The Winter Soldier, com o retorno de Anthony Mackie e Sebastian Stan como os heróis, veja a imagem:

Disney+/Disney – Reprodução

Entretanto, maiores detalhes não foram divulgados. Outras séries compostas por personagens do MCU também estrearão no Disney+, como: Loki (Tom Hiddleston), Lady Sif (Jaimie Alexander) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

  • Conexão das séries e o MCU?– Saiba Mais.
  • X – Men estará no Streaming – Saiba Mais.
  • Orçamento gordo para as séries do MCU – Saiba Mais.
  • Gavião Arqueiro ganhará série no streaming Saiba Mais.

Espera-se que o presidente do Marvel StudiosKevin Feige, tenha um alto nível de envolvimento e que cada série tenha entre seis e oito capítulos. Mas isso não é tudo.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top