DOOM: Eternal é destaque da conferência da Bethesda | Especial E3 Notícias

O icônico Slayer retorna esse ano mais letal do que nunca, com o lançamento de DOOM Eternal, que será no dia 22 de novembro. O jogo está sendo desenvolvido para Xbox One, PlayStation 4, Steam, Bethesda.net, Nintendo Switch e Stadia.

Segundo o enredo divulgado pela Bethesda, DOOM Eternal coloca o jogador no controle de DOOM Slayer, enquanto explode demônios novos e clássicos com armas poderosas em mundos inacreditáveis e inéditos, afinal, os exércitos do inferno dominaram a Terra, arrasando o planeta com demônios.

Doom Eternal – Bethesda – Reprodução

Se por um lado, a investida demoníaca está mais forte e agressiva, por outro, os jogadores precisarão dominar o poder de fogo, movimentação rápida, gestão de recursos, além de instinto para antever os ataques. Slave conta agora com novas armas, como o Crisol com lâmina de energia e a Balista, além de novas opções de habilidade, como escalar paredes, fazer acrobacias em barras, socar através de paredes, quebrar correntes, entre outras.

Doom Eternal – Bethesda – Reprodução

Uma das inovações é o Battlemode, para multiplayer, no estilo dois contra um, onde é possível escolher entre ficar no papel de Slayer ou de dois demônios. Ambas as opções possuem suas vantagens, e um conjunto de habilidades específicas.

O jogo está sendo desenvolvido com idTech 7 e possui trilha sonora totalmente nova composta por Mick Gordon; maiores detalhes serão revelados durante a QuakeCon 2019 (que será chamado também de DoomCon em homenagem aos 25 anos de Doom), evento promovido pela Bethesda.

Também foi divulgado o conteúdo da Deluxe Edition e da Edição de Colecionador (que está vindo com uma réplica do capacete do DoomSlayer que pode ser usado), que já está disponível para pré-venda.

Assista ao trailer do modo história de DOOM Eternal aqui:

E aí? Curtiu a notícia? Deixem seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *