Dragon Ball: Uma estória de Masako Nozawa | Notícias

Dragon Ball é uma série anime que acompanhou e ainda acompanha o nosso crescimento e serve também de inspiração para muitos dos nossos momentos mais difíceis. Entrevistada recentemente, a dubladora Masako Nozawa (a voz de Goku) contou na TV japonesa a história de como Dragon Ball motivou um fã a lutar pela sua vida e a história tocou os corações de milhares de pessoas.

Masako Nosawa – Reprodução

A lendária dubladora afirmou que foi relembrada de como o anime era poderoso quando o pai de uma criança doente lhe enviou uma carta.

Às vezes pergunto-me qual é o poder do anime… Um ano em fevereiro, recebi a carta de um homem. “O meu filho ama Dragon Ball. Por favor, dê-lhe o seu autógrafo”. O seu filho estava gravemente doente e não viveria até o final de fevereiro.

Nozawa ainda disse que decidiu gravar uma mensagem em áudio como Goku para a criança. Na mensagem Goku dizia ao fã que ia esperar por ele nos cinemas em agosto, quando ia estrear um novo filme de Dragon Ball. Passaram-se meses e Nozawa revelou que depois o pai da criança voltou a entrar em contato com ela.

O meu filho miraculosamente assistiu ao filme. Nós trouxemos uma cama, mas ele sentou-se num assento. Ele faleceu no dia seguinte.

Nozawa também disse que o médico do menino lhe enviou uma carta onde perguntou à atriz qual era exatamente o poder do anime, e Nozawa disse que acredita que o poder ainda é grande. Pode não ser quantificável em termos científicos, mas a esperança que Goku inspirou nesse jovem fã é algo que Nozawa jamais poderá esquecer.

Goku – Gohan – Toei – Reprodução

Refletindo sobre isso, de como os nossos heróis nos fazem lutar mais, nos fazem ser melhores do que ontem e extrai de nós os melhores sentimentos é totalmente respaldado por esses exemplos de força, determinação e coragem.

  • Veja a nossa crítica de DBS: Brolly – Saiba Mais.
  • Novo filme da franquia em desenvolvimento? – Saiba Mais.
  • Clássico será lançado em Blu-RaySaiba Mais.

Fonte: OtakuPt

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *