Dungeon ni Deai | Dica Anime da Semana

Olá Siris!!!

A Dica Anime dessa semana vai falar de um anime de 2015 que volta para essa temporada contando a história de Bell Cranel, um aventureiro de 14 anos guiado pela sua deusa, Hestia.

O anime Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? é uma adaptação de uma light novel de mesmo nome lançada em 2013 e tem como ambiente a cidade de Orario onde os deuses decidiram viver como humanos, sem os seus poderes. Os aventureiros que vivem nessa cidade podem entrar para as “famílias” desses Deuses que lhe dão suporte nas aventuras dentro da Dungeon onde lutam contra monstros para subir de nível.

A obra é escrita por Fujino Ōmori com ilustrações de Suzuhito Yasuda e ganhou fama  principalmente por conta de sua protagonista Hestia, que se tornou no Japão a Waifu mais amada dos japoneses. O estúdio responsável por dar vida a história é o J.C. Staff, famoso por animes como Shakugan no Shana e com a direção de Yoshiki Yamakawa (Little Busters).

Cena do Anime – Reprodução / J. C. Staff

Os 13 episódios da primeira temporada podem ser vistos através da plataforma de Streaming Crunchyroll, além de ser o canal no Brasil para assistir a segunda temporada que está no terceiro episódio. Recentemente a Netflix publicou o filme da obra chamado Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Movie: Orion no Ya que conta uma história paralela a aventura principal.

Poster do Filme – Divulgação / J. C. Staff

Mais informações sobre o anime podem ser encontrada no site oficial http://danmachi.com/

E aí? Curtiu a Dica Anime da Semana? Deixem seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *