Fênix Negra: Sophie Turner fala sobre a pressão vivida pelo longa | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

Após o fracasso em 2006, com o filme X-Men: O Confronto Final, a franquia dos meta – humanos mais queridos dos quadrinhos está dando uma outra chance à história, intitulada em Fênix Negra – Uma nova construção dos heróis mutantes que tiveram seu início em 2011, com X – Men: Primeira Classe.

No Centro desse grande turbilhão está à atriz Sophie Turner. No trailer, o jovem Jean Grey é mostrada exibindo algumas de suas habilidades mais incríveis que foram sugeridas em X-Men: ApocalypseVeja o Trailer.

Entendendo que há muita pressão para garantir que o filme X – Men: Fênix Negra obtenha justiça ante a saga proeminente nos quadrinho, e possa de uma vez por todas se fazer esquecer a péssima adaptação de 2006.

A atriz Sophie Turner fala conosco sobre a pressão que vive sobre o longa, repare aí:

Sim muita pressão. Eu sabia que quando Simon [Diretor do longa] estava me levando para almoçar e falar sobre a sequência de Apocalypse, algo seria muito importante, ele me disse que seria sobre a Fênix Negra e eu sou logo pensei… “F…”. Eu sei que é uma das histórias mais amadas do universo dos X-Men e que Simon confie em mim o suficiente com essa responsabilidade, afinal é uma grande honra. E eu quero fazer justiça aos fãs da história original, e é claro que há muita pressão, especialmente tendo sido feita antes. Simon diria a você que era uma trama B do filme e ele sentiu que tinha que ser o enredo principal do filme”.

Na tentativa anterior de contar a história da Fênix Negra, a atriz Famke Janssen estava no papel de Jean Grey. Turner também revelou alguns dos conselhos que ela recebeu da Janssen:

Mandei um e-mail para ela quando consegui o papel e disse: “Eu amava muito seu trabalho e você interpretava Jean de uma maneira tão comovente e bonita, e eu queria imitar isso e dar o meu próprio toque nisso. Existe algum conselho que você possa dar, qualquer coisa que eu deveria ler ou assistir que você fez? E ela escreveu de volta e disse: “Eu estou entregando o bastão para você, faça com o papel o que você quer, isso é uma coisa nova para você”.Isso foi uma grande honra”.

Turner também comparou o tom de Fênix Negra com outras recentes participações na franquia X-Men, repare aí:

Este filme é muito diferente de qualquer um dos filmes X-Men. Você tem Logan, que é um drama, Deadpool é uma comédia. Fênix Negra é mais como um drama familiar, e é muito mais dirigido por personagens, emocional. Tirar do super-herói, as partes fantásticas dele e ver como ele vai se comportar como um filme, o que é muito bom. Se você tirar as partes fantásticas de filmes anteriores, você só terá meia hora de material”.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg, e traz ao elenco: Professor Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Cyclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Mercurio (Evan Peters) e papel não definido, provavelmente a vilã (Jessica Chastain).

Sinopse: “Os X-MEN enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean em espiral fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar o próprio tecido que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam militarizar essa força e governar a galáxia”.

X-Men: Fênix Negra está previsto para chegar aos cinemas em 7 de Junho de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *