Fire Force | Dica Anime da Semana

Essa semana vamos falar de um anime da nova temporada que vem dando muito o que falar, do mesmo autor de Soul Eater, vamos falar um pouco de Enen no Shouboutai ou simplesmente Fire Force.

Cena de Fire Force – Reprodução / David Production

Criado em 2015 por Atsushi Ōkubo o anime segue a história de que um dia sem uma explicação humanos começaram a se auto incendiar se transformando em uma criatura feita de puro fogo queimando tudo pela frente. Para combater esses “infernais” um grupo de elite do corpo de bombeiros é formado e dividido em 8 batalhões, constituídos pelos mais diversos soldados, alguns capazes de controlar as chamas. O mangá está sendo lançado pela Weekly Shonen Magazine e possui 17 volumes publicados até agora. No Brasil a Panini está publicando e tem seis volumes já lançados.

Dentre esses novos heróis vemos Shinra Kusakabe, um jovem que quando criança ganhou o apelido de pegadas do demônio, e também a culpa pela morte de sua mãe e irmão. Sua habilidade de gerar chamas pelos pés, dando a ele uma velocidade impressionante, acaba deixando uma marca no chão, daí a origem de seu nome de combate.

Shinra Kusakabe em ação – Reprodução / David Production

O anime começou a ir ao ar na atual temporada e se encontra no terceiro episódio, uma curiosidade é que em respeito ao terrível acidente na sede da Kyoto Animation [Veja Aqui] o terceiro episódio foi adiado em uma semana. A audiência está entre as maiores da temporada e com a previsão de 12 episódios, já é quase certo que ganhará mais uma temporada.

Veja também:

  • Fire Force: Adaptação para anime ganha data de estreia Saiba Mais.

E aí? Curtiu nossa dica Anime da Semana? Curtam nossa matéria e deixem seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter!!!

E continue acessando o nosso site.

Comentários