Fruits Basket | Dica Anime da Semana

Seguindo com nosso quadro semanal trazemos a vocês essa semana um reboot de um anime que fez bastante sucesso em 2001. Estamos falando de Fruits Basket:

Fruits Basket é uma história escrita e ilustrada por Natsuki Takaya, publicado entre 1999 e 2006 contendo um total de 23 volumes publicados pela editora Hakusensha que conta a história de Tohru Honda, uma garota órfã que, depois de encontrar Yuki, Kyo e Shigure Sohma, descobre que os treze membros da família Sohma são possuídos pelos animais do zodíaco chinês.

O interessante vem de como funciona o gatilho que ativa a maldição, basta que uma pessoa do sexo oposto abrace o membro da família que ele se transforma no animal do zodíaco chinês da qual ele recebeu a maldição.

No Brasil os volumes foram lançados pela Editora JBC contendo ao todo 23 volumes de 200 páginas cada com preço médio de R$ 9,80 por volume.

O anime por sua vez recebeu duas versões, uma em 2001 com o diretor Akitaro Daichi (Bokura ga Ita) e o estúdio DEEN (Beyblade e Ranma ½), contendo ao todo 26 episódios que adaptaram os primeiros seis volumes da obra. Na temporada passada um novo projeto reiniciando o anime do zero trouxe Tohru Honda mais uma vez para casa dos Sohma. Dessa vez o estúdio responsável foi o TMS Entertainment com um total de 63 episódios que vão buscar adaptar dessa vez toda a história que vimos no mangá.

Imagens comparando as versões de 2001 e 2019 – Divulgação / Studio DEEN & TMS Entertainment

E aí? Curtiu nossa Dica de Anime da Semana? Deixem seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *