Game of Thrones: Sem seqüências? | Notícias

As informações são do Hollywood Reporter…

Se você em algum momento pôde acreditar que teríamos sequências do cânone original de Game of Thrones, você está completamente enganado, e quem vos fala é o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, repare:

“Não, não, não. Eu sempre quis que essa série – essa Game of Thrones de David e Dan – fosse algo próprio. Não quero pegar os personagens desse mundo, que eles fizeram lindamente, e colocar em outro mundo com outras pessoas criando. Quero que seja a peça artística que eles criaram. Isso é um dos motivos pelos quais eu não estou tentando refazer a mesma série. George [R.R. Martin] tem um mundo muito grande e há vários caminhos nele. Por isso queremos que as coisas pareçam diferentes – não queremos refazer a mesma série. Esse provavelmente é um dos motivos porque, neste momento, fazer uma sequência ou trazer personagens de volta não faz sentido pra nós”.

  • Os Simpsons previram o ataque a Porto Real? – Saiba Mais.
  • Produtores falam sobre o Final da série – Saiba Mais.
  • Veja o último review – Saiba Mais.
  • O final fez Emilia Clarke chorarSaiba Mais.

David Benioff e DB Weiss retornam como produtores executivos para a temporada final ao lado de Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield, com Bryan Cogman, Guymon Casady, Vince Gerardis e George RR Martin.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso site.

One Reply to “Game of Thrones: Sem seqüências? | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top