GOT: Sophie Turner fala sobre o final da série | Notícias

As informações são do Comic Book

O final da série Game of Thrones pode proporcionar polêmica entre os fãs, ao menos essas são as palavras da estrela Sophie Turner, a Sansa Stark. A atriz também acha que alguns fãs ficarão incrivelmente satisfeitos com o final ou vão querer muito mais, repare aí:

Quem sabe se será satisfatório para os fãs?! Eu acho que muitos fãs ficarão desapontados e muitos fãs estarão na lua, eu acho”, Turner compartilhou com a IGN . “Eu acho que vai ser muito interessante ver as reações das pessoas, mas para mim, ler o roteiro, foi muito doloroso ler na última página do roteiro que ele apenas diz, “End of Game of Thrones”. Isso foi realmente emocionante”.

A própria atriz está entre as que aparentemente estão decepcionadas com o final, não com a direção narrativa que o programa tomou, mas por ter que dizer adeus a seu personagem, ao elenco e à equipe. No entanto, a enorme quantidade de tempo que ela dedicou anteriormente ao imenso projeto abriu tempo em sua agenda para permitir que ela empreendesse novos empreendimentos.

Todo ano eu planejava seis, sete, oito meses do meu tempo para ser personagem de X-Men ou para Game of Thrones e agora eu tenho todo esse tempo livre para fazer diferentes projetos”, observou a atriz. “É realmente emocionante. Eu vejo muitas oportunidades e recebo uma tonelada a mais de roteiros, o que é como alimentar minha paixão, e por isso estou animada, mas, é claro, é difícil dizer adeus. Especialmente para Game of Thrones. Eu estive nisso por quase uma década, é definitivamente difícil”.

Turner interpreta Sansa Stark na série, uma das personagens mais importantes, e por enquanto viva na série. No início a personagem teve que perder, aliar-se à pessoas horríveis, também foi vítima de alguns dos abusos físicos e emocionais mais brutais descritos na série. Nos episódios mais recentes, ela finalmente está em seu lugar para tomá-lo de volta, Winterfell.

Ela meio que se apropria de quem ela é e do que ela representa”, admitiu a atriz sobre a última temporada. “Ao longo da série, ela está completamente inconsciente do que ela quer, como ela quer ser, quem ela realmente é, e no final desta temporada, eu sinto que ela é a personagem mais autoconfiante do mundo”.

A última temporada de Game of Thrones não tem data de lançamento, mas há rumores de que será lançada na primeira metade de 2019.

O que vocês acharam dessa Notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *