Kamen Rider: As (08) Oitos aberturas mais icônicas do nosso Heroi | Sirilista

Listamos as 08 (oito) aberturas de KAMEN RIDER que você deve assistir para sentir aquela vontade imensa de ver ótimos tokusatsus da franquia RIDER ou para quem é saudosista do KAMEN RIDER BLACK perceber que ainda temos outros riders com estórias tão cativantes quanto Black. Vamos a lista:

Kamen Rider Decade – Reprodução

Kamen Rider Decade

A história se desenvolve nos mundos dos Kamen Riders anteriores da era Heisei, intercalando-se até Kamen Rider Decade, o atual protagonista. Para proteger seu próprio mundo, Kadoya Tsukasa adquire o DecaDriver, um cinturão que possui todos os dados dos antigos Riders. Para conseguir acessar os dados completos, ele precisa dos cartões perdidos em mundos paralelos.

 

Kamen Rider Build – Reprodução

Kamen Rider Build

A história começa há 10 anos quando uma expedição volta de Marte e traz consigo uma caixa na qual intitulam de Caixa de Pandora, onde na apresentação um dos pilotos da Nave Soichi Itsurugi toca nessa caixa, e uma luz aparece fazendo com que a caixa simplesmente crie um Muro chamado de Skywall dividindo o Japão em 3 regiões: Touto, Seito e Hokuto.

No início vemos Sento Kiryu, um cientista sem memória que trabalha em um laboratório junto de seus superiores. Temos Himuro Gentoko, filho do primeiro ministro de Touto e Utsugi um renomado cientista. Em meio ao trabalho conhecemos Sawa uma jornalista que aparece para entrevistar Gentoko. Ao anoitecer Sawa é atacada por um monstro chamado de Smash e é onde aparece Kamen Rider Build que além de derrotar o monstro retira a essência do mesmo que volta a ser um humano.

Kamen Rider Ex-Aid – Reprodução

Kamen Rider Ex-Aid

Cinco anos atrás um novo tipo de vírus começou a infectar a humanidade, chamado de bugster virus, na qual transformava os humanos em bugsters. No presente, por alguma razão desconhecida, Emu Hojo, um residente e gênio nos games, ganha um Game Driver juntamente com o Mighty Action X Gashat o que lhe permite a possibilidade de se transformar em Kamen Rider EX-AID e curar as pessoas desse vírus maligno, juntamente com outros heróis.

Kamen Rider Zi-O – Reprodução

Kamen Rider Zi-O

O Kamen Rider que tem sua estreia em 2018. Zi-O é um Kamen Rider com poderes sobre o tempo e o espaço. Com um visual inspirado em relógios, a história conta que seu poder é superior aos dos outros Kamen Riders, e justamente por isso suas aventuras serão recheadas com muito perigo, não só da destruição do tempo presente, mas também do passado e do futuro.

Kamen Rider Kabuto – Reprodução

Kamen Rider Kabuto

Em 1999, um grande meteoro caiu sobre a cidade de Tóquio. Uma vasta área da cidade foi devastada, e várias pessoas foram mortas. Sete anos depois, começaram a se tornar mais constantes os aparecimentos de estranhos monstros que atacam as pessoas, para depois assumir suas aparências. Essas criaturas foram chamadas de Worms. Para combatê-los, a organização ZECT, que já tomou conhecimento deles desde alguns anos depois da queda do meteoro, preparou um sistema especial de combate para abater as criaturas, o Masked Rider System.

Kamen Rider OOO – Reprodução

Kamen Rider OOO

Eiji Hino é um homem que não tem sonhos, sem emprego e sem família. Quando os monstros animais chamados “Greeed” despertam após o sono de 800 anos para atacar os humanos e se alimentar da sua vontade, um Greeed chamado Ankh dá um cinto e três medalhas para Eiji combater a Greeed para que ele possa se tornar o predestinado Multi King. Isso permite que Eiji se torne Kamen Rider OOO. A misteriosa Fundação Kougami se aproxima dele e começa a assistir-lo em suas lutas contra os Greeed, mas seus verdadeiros motivos não são claros. Quando Eiji lutas pela primeira vez, ele começa a perceber o que significa “ser vivo”.

Kamen Rider Double – Reprodução

Kamen Rider Double

Na cidade ecologicamente correta Fuuto, existem varios cata-ventos e as pessoas vivem em harmonia. Contudo, a familia Sonozaki vende chaves USB misteriosas chamadas de Gaia Memories para os criminosos os transformando em Dopants, cometendo crimes que a polícia não consegue resolver. O detetive hardboiled Hidari Shotarou trabalha com o misterioso Philip que possui informações, conhecimento da Terra. Usando suas próprias Gaia Memories, Shotarou e Philip usam o Double Driver para se fundirem transformando-os em Kamen Rider Double para lutar contra a ameaça Dopant.

Kamen Rider Drive – Reprodução

Kamen Rider Drive

Shinnosuke Tomari é um ex-policial de elite da Polícia Metropolitana, que depois de um evento que feriu um de seus colegas foi “rebaixado” para a Divisão de Investigações Especiais, um grupo que analisa os acontecimentos estranhos na cidade, particularmente eventos que deixam as pessoas incapazes de se mover e que o público tem chamado de “desaceleração”. Com isso Shinnosuke é escolhido pelo Drive Driver e Tridoron, e se transforma em Kamen Rider Drive e tem a tarefa de lutar contra os Roidmudes que desejam dominar o mundo e eliminar a humanidade.

O que você achou dessa nossa Sirilista especial??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Walmick Martins

2 Replies to “Kamen Rider: As (08) Oitos aberturas mais icônicas do nosso Heroi | Sirilista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top