Kamen Rider Zi-O: Spin – off’s possuem datas de estreia? | Notícias

Os dois spinoffs feitos para Kamen Rider Zi-O, baseados em Kamen Rider Shinobi e Kamen Rider Ryuki, agora têm datas de lançamento e contagens de episódios.

Reprodução – Toei

RIDER TIME: Kamen Rider Shinobi é uma minissérie estrelada por Shinobi, um Rider do ano 2022 na linha do tempo alternativa de Kamen Rider Zi-O. O spinoff será apresentado no Toei Tokusatsu Fan Club, composto por 3 episódios que vão estrear em 31 de março, 7 de abril e 14 de abril, respectivamente. Será dirigido por Takayuki Shibasaki, que dirigiu vários episódios para quase todos os shows de Rider que foram lançados desde 2006, mais recentemente o arco Shinobi no próprio Zi-O. Abaixo, um trechinho da participação dele em Kamen Rider Zi-O:

Reprodução – Toei

Enquanto isso, RIDER TIME: Kamen Rider Ryuki é uma mini-série que atua como uma continuação da série de TV Ryuki, apresentando alguns de seus pilotos. O spin-off será apresentado no VideoPass. Como Shinobi, será composto por 3 episódios que estrearam em 31 de março, 7 de abril e 14 de abril, respectivamente. Será escrito por Toshiki Inoue, que atuou como escritor principal de Agito, 555, Kiva, e vários episódios de vários outros primeiros shows de Heisei Rider. Abaixo, um trechinho de Ryuki em sua própria série:

 

Fonte: Site Natalie

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top