Longe de Casa: Tio Ben pode estar vivo no MCU? | Notícias

As informações são do ComicBook…

Ficamos sabendo que o Tio Ben existe sim dentro do Universo Cinematográfico Marvel, tudo graças ao filme Homem-Aranha: Longe de Casa.

A cena que confirma sua inclusão é quando aparece a mala que Peter leva em sua viagem para a Europa, nela contém as seguintes iniciais B.F.P. (Benjamin Franklin Parker) gravadas nela, ou seja, pertencente ao seu falecido tio. Lembrando que essa informação não é SPOILER, pois está cena faz parte de um dos trailers do filme.

Durante uma entrevista com o ScreenCrush, o diretor Jon Watts não descartou a possibilidade de uma aparição no futuro filme ao Homem-Aranha. Confira:

“Sim, o tio Ben existia no MCU. Quer dizer, não sabemos… Nunca dizemos especificamente nada sobre ele. Então ele pode ou não estar por perto”.

Em outro momento, Watts foi questionado sobre a possibilidade de o tio Ben ainda estar vivo de alguma forma, e sua resposta foi a seguinte:

“Tudo está na mesa, é como eu gosto de dizer isso”.

  • Mysterio fazendo parte dos Vingadores? Veja o novo trailer internacional – Saiba Mais.
  • Feige cogita realizar o encontro entre Homem Aranha e Venom – Saiba Mais.
  • Longe de Casa: Tom Holland desejaria reunir em filme os Homens Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield – Saiba Mais.
  • Veja a nossa CríticaSaiba Mais.

Dirigido por Jon WattsHomem-Aranha: Longe de Casa é estrelado por: Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, Numan Acar, JB Smoove, Oli Hill, Remy Hii, Marisa Tomei, Michael Keaton, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson.

Homem-Aranha: Longe de Casa chegou no dia 4 de Julho e encontra-se em cartaz nos cinemas.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter!!!

E continue acessando o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *