Maho Tsukai no Yome | Dica Anime da Semana

Olá meus Siris!

A dica de anime da semana vai falar de uma animação recente, com um ótimo enredo e uma história muito linda entre um mago antigo e uma jovem vendida como uma escrava, mas escolhida como uma aprendiz.

Estou falado de “Maho Tsukai no Yome“, ou como é mais conhecido “The Anciet Magus’ Bride“.

Divulgação: Wit Studio

Chise Hatori é uma garota de 16 que perdeu tudo e acabou em um mercado de magos e foi vendida por Elias Ainsworth, um mago ancião que a escolhe como aprendiz. A jovem que vai aprendendo sobre os mistérios do mundo da magia, vai também transformando a vida do mago, que tem uma segunda intenção que é transformá-la em sua esposa.

A animação é feita pelos estúdios Wit, e sua história vem da revista Monthly Comic Blade que começou a lançar seus capítulos em novembro de 2013. Em 2014 foi transferida para nova revista Monthly Comic Garden que ainda a publica, de forma mensal. No Brasil o mangá está licenciado e é lançado pela editora Devir, que também publica os quadrinhos de Umbrela Academy.

O anime foi lançado em 2017 e tem versões em Japonês e em Português no site Crunchyroll, é considerado uma obra prima por muitos fãs e tem em sua abertura um dos trabalhos mais bonitos feito recentemente. Além do anime existem dois OVA’s de 23 minutos que mostram um pouco mais da história.

Pra você sentir um gostinho do Anime Olha o PV de lançamento do anime na época…

E aí? Gostou da dica de anime da semana? Deixem seus comentários…

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *