MCU: Sophie Turner comenta sobre o crossover entre os heróis | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

Com a fusão Disney/Fox ainda há inúmeras possibilidades pendentes para o futuro do Universo Marvel, Quarteto Fantástico e os X- Men, e como isso deve ocorrer e afetar os longas dos Estúdios previstos para 2019.

Na New York Comic Con, a estrela de Fênix Negra, Sophie Turner foi questionada sobre essa possibilidade, dos atuais X-Men serem implementados ao MCU, ao qual ela respondeu:

Eu não sei. Eu sinto a complexidade dos X-Men sendo evitados pela sociedade e segregados não é algo que acontece no universo dos Vingadores. Claro, eu quero vê-los, em breve, num crossover, mas eu não sei como isso irá ocorrer, como os X-Men irão colaborar bem com os Vingadores. Vai ser muito diferente. Se eles fizerem isso, eu adoraria ver como isso acontece”.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg, e traz ao elenco: Professor Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Cyclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Mercurio (Evan Peters) e papel não definido, provavelmente a vilã (Jessica Chastain).

 Sinopse: “Os X-MEN enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean em espiral fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar o próprio tecido que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam militarizar essa força e governar a galáxia”.

X-Men: Fênix Negra está previsto para chegar aos cinemas em 7 de Junho de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top