Mortal Kombat: Longa encontra seu Sub-Zero | Notícias

O ator e artista marcial Joe Taslim estará interpretando Sub-Zero na adaptação live-action do game.

James Wan e a Atomic Monster estão produzindo o filme. Todd Garner também produzirá, com Larry Kasanoff, E. Bennett Walsh, produtor executivo Michael Clear e Sean Robins.

Enquanto o enredo do filme permanece desconhecido, o videogame centra-se em uma lista enorme de lutadores de personagens de diferentes reinos em um universo fictício lutando pela supremacia. Greg Russo escreveu a versão atual do roteiro.

Lançado pela primeira vez em 1992, o Mortal Kombat vendeu mais de 49 milhões de cópias, abrangendo mais de uma dúzia de jogos e expansões, tornando-se uma das franquias mais lucrativas de videogames de todos os tempos. Mortal Kombat 11 foi lançado em abril e se tornou o lançamento de maior sucesso na história da franquia.

O jogo foi previamente adaptado para um filme em 1995, do diretor Paul WS Anderson, que arrecadou impressionantes US $ 122 milhões nas bilheterias mundiais. Foi então seguido por Mortal Kombat: Aniquilação de 1997.

Sub-Zero foi um dos personagens originais do jogo de 1992 e é conhecido por seus ataques envolvendo gelo. Ele tem uma rivalidade de longa data com o escorpião similar vestido de escorpião.

Taslim’s é o primeiro a fechar para o Mortal Kombat, que deve ser filmado no sul da Austrália no final deste ano. Aluno da equipe nacional de judô da Indonésia, Taslim fez sua estreia como ator no filme de ação cult The Raid. Seus outros créditos incluem Fast & Furious 6, Star Trek Beyond e o recente The Night Comes for Us, da Netflix.

Mortal Kombat chegará no dia 5 de março de 2021.

Fonte: The Hollywood Reporter

O que você achou dessa Notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

One Reply to “Mortal Kombat: Longa encontra seu Sub-Zero | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top