Nagi No Asukara | Dica Anime da Semana

Nagi no Asukara é um anime lançado em 2013 pelo estúdio P.A. Works, dirigido por Toshiya Shinohara, sendo uma adaptação do mangá homônimo ilustrado por Riso Maeda.

O anime conta com um total de 26 episódios que envolvem muito romance, comédia, fantasia e drama, fazendo você se emocionar e se intrigar com o desfecho da história.

Há muito tempo, todos os seres humanos viviam no mar, porém algumas pessoas começaram a querer imigrar para a superfície, com isso a civilização foi dividida em duas, aqueles que ainda viviam no mar e aqueles que viviam na terra.

Hikari Sakishima, Manaka Mukaido, Chisaki Hiradaira e Kaname Isaki são quatro amigos que vivem no fundo do mar. Contudo, após o fechamento da Escola do Mar, eles são obrigados agora a frequentar a Escola da Superfície. Mas, não é algo tão fácil, pois há muita desavenças entre esses dois povos, e eles têm que aprender a conviver com os humanos da terra.

Com o passar dos dias, ocorre o então famoso Festival Ofunehiki, um festival de barcos no mar, entretanto tudo sai do controle quando o Deus do Mar vem buscar o que lhe é prometido.

Hikari e Manaka pulam no mar para tentar salvar Akari, sua amiga que foi puxada para o mar por ter sido uma “oferenda” ao Deus. Eles conseguem salvá-la, mas acabam sendo “engolidos” pelo mar e desaparecem. Após 5 anos, Hikari é encontrado desacordado, ele havia sofrido uma hibernação e agora foi “devolvido” para a terra. Porém, não ocorre o mesmo para Manaka e os seus amigos agora vão em busca de trazê-la de volta.

 

Confira o trailer abaixo:

E aí? Curtiu a Dica de Anime da Semana? Deixem seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *