The Cuphead Show!: Game ganhará adaptação animada que chegará a Netflix | Notícias

A Netflix e o King Features Syndicate estão trazendo aos fãs do game uma nova série animada com o The Cuphead Show!, baseada no premiado fenômeno global do Studio MDHR, Cuphead. O lindo jogo, famoso por seu estilo retrô, animado à mão, brigas malucas e jogabilidade desafiadora se tornará realidade na televisão pela primeira vez na história.

A nova série irá expandir os personagens e o mundo de Cuphead com um estilo de animação inspirado nos desenhos animados clássicos de Fleischer dos anos 1930.

A comédia dirigida pelo personagem, segue as desventuras únicas do Cuphead impulsivo e seu cauteloso, mas facilmente influenciável irmão Mugman. Através de suas muitas desventuras em toda a sua casa surreal das Ilhas Inkwell, eles sempre têm as costas um do outro.

Este anúncio marca a primeira produção em série animada da King Features, desde o anúncio de sua estratégia de construir franquias de personagens em múltiplas plataformas, incluindo televisão, vídeo digital, licenciamento e mídias sociais. O jogo está atualmente disponível em praticamente todas as plataformas em que você pode pensar (exceto para dispositivos móveis, por enquanto), incluindo Xbox, Nintendo Switch, Win 10, Steam, GOG e Mac. Confira a revelação abaixo:

Cuphead é um clássico jogo de ação e arma fortemente focado em batalhas contra chefes. Inspirados em desenhos animados dos anos 1930, os visuais e o áudio são meticulosamente criados com as mesmas técnicas da época, ou seja, a tradicional animação desenhada por mão, fundos de aquarela e gravações de jazz originais. Jogue como Cuphead ou Mugman (em modo single player ou cooperativo local) enquanto você atravessa mundos estranhos, adquire novas armas, aprende poderosos super movimentos e descobre segredos escondidos enquanto tenta pagar sua dívida ao diabo!

Cuphead – Studio MDHR – Netflix – Reprodução

Para King Features, CJ Kettler servirá como Produtor Executivo e os criadores Chad e Jared Moldenhauer serão os Produtores Executivos do Studio MDHR. A série será produzida pela Netflix Animation e será produzida pelo produtor vencedor do Emmy e Annie, Dave Wasson (Mickey Mouse Shorts) e Cosmo Segurson (Modern Life: Static Cling, de Rocko), como produtora co-executiva.

Fonte: Studio MDHR – Collider

O que você achou dessa Notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top