The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2? | Especial E3 Notícias

A Nintendo encerrou sua conferência na E3 2019 com um dos anúncios mais inesperados de toda a feira. A revelação da continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Não foi mostrado o título ou previsão de lançamento ainda. Com certeza, teremos que esperar um pouco mas é empolgante saber que um dos Zeldas mais elogiados de toda a história está ganhando uma continuação.

Breath of The Wild foi uma das maiores mudanças que já vimos em Zelda. A franquia nunca foi tão linear, aberta e dinâmica como no jogo, que ajudou a lançar o Switch em 2017 e se transformou num dos títulos mais bem avaliados da história da indústria dos games. Tudo isso já é motivo de sobra para uma continuação. Vejam abaixo o teaser:

A história?

O vídeo mostra Link e a Princesa Zelda explorando as profundezas de um castelo que se assemelha com o de Hyrule e vendo o que parece ser o corpo de Ganon sendo tocado por uma misteriosa mão.

Zelda – Nintendo – Reprodução

Uma série de imagens rápidas e o clima do vídeo como um todo tem um aspecto semelhante ao de um jogo de terror. De acordo com o Hyrule Compendium, enciclopédia presente dentro de Breath of The Wild, o Calamity Ganon que enfrentamos não é a versão final desse inimigo. O texto diz que o vilão, enquanto hibernava num casulo, tentou regenerar sua forma física depois que Link acordou, mas foi forçado a enfrentar o herói num estado incompleto.

Zelda – Nintendo – Reprodução

Ganon está de volta?

Será que o corpo esquelético que vemos no teaser é o verdadeiro Ganon? Ele parece acordar quando Link aparece, e alguns momentos mostram a sombra de uma versão sua claramente mais forte e imponente. Julgando por isso, o novo The Legend of Zelda deve trazer o vilão de volta, mais poderoso do que nunca. Só o tempo nos dirá.

Breath of The Wild 2 permanecerá um mistério por um longo tempo, mas é muito bom imaginar um retorno a Hyrule. Se aprofundar ainda mais na mitologia do reino será uma maneira fascinante de continuar a história apresentada em 2017.

 

E aí? Curtiu a notícia? Deixem seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *