The Madalorian: Segunda temporada já está sendo trabalhada? | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

A primeira temporada da série live-action da franquia Star Wars, The Madalorian, chegará com o lançamento da Disney+ no final desse ano, nos EUA [Saiba Mais].

Entretanto, o cineasta do programa Jon Favreau (Homem de Ferro, O Rei Leão, Mogli) confirmou ao programa de  Jimmy Kimmel que ele e equipe já estãi trabalhando numa segunda temporada. Confira

“Me reuni com Dave Filoni, que é meu parceiro nessa, escrevemos as coisas e sinceramente, é como virar sua caixa de brinquedos de Star Wars e brincar com todos juntos. Estamos nos divertindo muito. São personagens novos, vai sair no Disney+, no outono e já terminamos a primeira temporada. Na verdade estou trabalhando em parte da segunda agora”.

Ele também contou como se dará a trama focará. Repare:

“É sobre um caçador de recompensas. Se passa após O Retorno de Jedi, então o Império se foi e o libertou o inferno. E se trata da escória e vilania, agora que as regras e as leis se foram o que acontece? O caos se estabelece e você tem esses personagens incomuns”.

Favreau afirmou que viu potencial em contar essa história, desde os primórdios. Confira:

“É meio como quando você conhece Han Solo no começo de Uma Nova Esperança, e você tem esse bar do porto estelar. Sempre amei esses personagens, sempre amei os caçadores de recompensa de O Império Contra-Ataca e sempre quis ver mais sobre eles”.

  • De Wakanda para Star Wars? – Saiba Mais.
  • The Mandalorian resgatará franquia? – Saiba Mais.
  • Produção terá a mesma qualidade dos filmes? – Saiba Mais.
  • Pedro Pascal vilão?– Saiba Mais.
  • The Mandalorian: Conheça um pouco mais sobre a série live-action da franquia Star WarsSaiba Mais.

Sinopse: “Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star WarsMadalore é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

A escala da produção também rivalizará com a de Game of Thrones, da HBO, com a primeira temporada de 10 episódios custando US $ 100 milhões. A nova série vai estrear exclusivamente no próximo serviço de Streaming da Disney, o Disney+, que será lançado aqui no Brasil no segundo semestre de 2020.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *