The Mandalorian: Produção terá a mesma qualidade dos filmes? | Notícias

As informações são do Comic Book…

O Disney+ poderá chegar em novembro desse ano nas telinhas [Saiba Mais], e com ele a série da franquia Star Wars, The Mandalorian, de Jon Favreau (Homem de Ferro).

Numa entrevista concedida ao Directors Guild of America, o cineasta comentou assim sobre a série live-action, repare aí:

Desde que escrevi a maior parte de [The Mandalorian], escrevi para caber dentro do nosso volume, e tentando manter a escala como o primeiro filme de Star Wars, que era um assunto de orçamento relativamente baixo, embora os efeitos fossem espetacular”, pontuou o diretor da série Favreau.

Desde que Jon Favreau foi anunciado, ele comentou que a série estaria ocorrendo anos após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi, mas ainda muito antes de Star Wars: O Despertar da Força, apesar dos detalhes da série ainda não terem sido revelados. O criador de Star Wars RebelsDave Filoni e o de Thor: Ragnarok ‘s Taika Waititi e outros notáveis ​​estão escalados para dirigir episódios para a próxima série live action de Star Wars, que possui o subtítulo The Mandalorian.

Sinopse: “Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star WarsMadalore é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

A escala da produção também rivalizará com a de Game of Thronesda HBO, com a primeira temporada de 10 episódios custando US $ 100 milhões. A nova série vai estrear exclusivamente no próximo serviço de Streaming da Disney, a Disney+, que deve ser lançado até o final de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

One Reply to “The Mandalorian: Produção terá a mesma qualidade dos filmes? | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *