Ultraman: Expansão global a caminho | Notícias

Em uma decisão recente do Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Tsuburaya Productions ganhou sua candidatura para ser o único proprietário de propriedade intelectual da Ultraman. O presidente da Tsuburaya, Masayuki Nagatake, anunciou que isso os levou a se concentrar em uma expansão global para a série Ultraman. Na primeira grande conferência de imprensa do Ultraman na Malásia, Tsuburaya anunciou todos os seus próximos planos e cooperação comercial com seus parceiros da Malásia e do Sudeste Asiático.

“Tenho o orgulho de anunciar que nós, Tsuburaya Productions Co. Ltd., ganhamos o processo nos EUA que solidifica nossa fé de décadas e esforços para resolver completa e definitivamente esta disputa e confirmar nossos direitos mundiais para Ultraman.

Como o julgamento dos EUA é altamente reconhecido e julgamento mais confiável do mundo, com o chamado processo de descoberta, onde ambas as partes devem divulgar enormes quantidades de documentos, materiais e comunicações que ambas as partes tinham em sua posse, o que não era obrigatório em processos anteriores , A ação dos EUA tem a maneira mais legítima de descobrir a verdade na disputa, nós pretendemos continuar ativamente com a futura expansão ultramarina das obras do Ultraman ”.

Tsuburaya também revelou seus planos para os próximos três anos. O primeiro é o anúncio da veiculação do Ultraman R / B na Astro TV da Malásia a partir de 30 de agosto. Eles também anunciaram que a série atual, Ultraman Taiga, estará disponível em todo o mundo em 2020. Eles também lançarão uma série online chamada Ultra Galaxy Fight, apresentando New Generation Heroes da Ultraman VS League of Darkness – que será transmitida em seu site oficial. Canal do YouTube a partir de 29 de setembro. A segunda temporada da série Ultraman da Netflix também está em produção e contará com mais personagens.

Tsuburaya – Reprodução

Além disso, foi afirmado que Kaiju Step estará transmitindo na rede japonesa NHK TV em outubro. Além disso, a produção de Shin Ultraman, uma adaptação cinematográfica do Ultraman original de 1966, está em andamento. Shin Ultraman é planejado para ser lançado em 2021 e está sendo chamado de o maior filme de Ultraman.

Fonte: Press Release

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *