Ultraman Taiga: Episódio 10 – “Guerreiros no brilho da noite” | Review

Fala Sirizada!

Vamos para mais um review? Continuando a grande história de Ultraman Taiga, teremos algumas revelações neste episódio e será, até agora, um dos mais tristes. Demorou, mas estamos adiantando tudo para o nosso cronograma ficar certinho! Temos que dar tempo aos nossos queridos fansubs que disponibilizam essas obras traduzidas para todos nós. Mas agora, daremos continuidade a nossa série de reviews sobre os principais tokusatsus da atualidade.

Lembrando que começamos os reviews do primeiro Reiwa Rider, O Kamen Rider Zero-One. Da uma olhadinha! Então, vamos ao episódio 10 de Ultraman Taiga. Vamos nessa?

 

“Você disse que se as coisas não forem bem… Que seguisse em frente, de novo e de novo? Estas palavras… Estas palavras não foram mais do que mentiras?”                                                                                                             Kudo

 

“Não pude deixar de pensar que seria ótimo vicer o resto de minha vida neste planeta, como humano.”                                       Sr. Oda

 

O episódio começa num armazém abandonado onde alguém, com certa raiva, vê notícias de jornal falando sobre o Ultraman e também como se estivesse tomando conta de uma espécie de ovo.

Na sede, Kana dá uma bronca em Kudo pelo motivo de o mesmo não ligar para os prejuízos que a EGIS pode tem por ele sem impulsivo. Ela fala sobre ele conseguir defender um cliente mas acaba com a loja dele. Kudo fica meio triste com a situação.

Kana – Kudo – Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

Ainda triste com a bronca de Kana, Kudo senta num dos bancos do parque, reclamando da vida, quando chega alguém do lado dele. O mesmo reconhece como o Sr. Oda (um pintor, amigo de Kudo). O pintor diz ao mesmo que não precisava ficar daquele jeito. Que se ele caiu uma vez, nada impede ele de se levantar e tentar de novo e de novo. Ele também falou de seus desenhos e de como ainda não havia encontrado a cor certa para o pôr do sol no parque. Depois os dois riem da situação.

Na sede, Kudo bastante entusiasmado, recebe a nova missão e parte com Soya para a mesma deixando Kana e Pirika bastante contentes.

Kudo – Sr. Oda – Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

Kirisaki encontra o local onde estava um ovo como vimos no início do episódio e de repente apararece o Sr. Oda que indaga Kirisaki do porque ele estaria ali. Kirisaki parece conhecer o Sr. Oda que reverencia ele como Alien Nackle Odyssa. Sr. Oda pergunta como ele sabia que ele era um alienígena e Kirisaki só fala de como ele estaria perdendo tanto potencial se tornando um humano e que ele deveria voltar a ser o assassino extraordinário que sempre foi junto com Black King (o ovo que ainda não havia chocado). Kirisaki tenta influenciar o Sr. Oda através da vontade do ovo que parecia estar infeliz por não está guerreando em algum lugar.

Com a energia do ovo irradiando, perto dali, Kudo e Soya percebe a energia emanada e saem para investigar mas não encontram nada no armazém. Chegando a sede, Pirika verifica as imagens das câmeras do local e vê um senhor entrando no memso armazém onde Kudo e Soya haviam investigado. Kudo reconhece como sendo o Sr. Oda.

Sr. Oda – Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

Na saída do armazém, o Sr. Oda encontra com Kudo que pergunta se o mesmo não estaria escondendo nada dele. Surpreso, o Oda diz que não está escondendo nada. Novamente Kudo indaga se Oda não está escondendo um Kaiju e o mesmo desconversa saindo do local. Kudo pega no braço dele quando, irritado, Oda se transforma num alien deixando Kudo surpreso. Nesse instante Kirisaki se transforma em Tregear e invoca o ovo onde renasce o kaiju Black King.

Black King – Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

Chega de spoiler! A única coisa que podemos dizer é para você assistir. Assista essa série que está fantástica. Não podemos indicar fansubs mas com uma pequena pesquisa no Google dá para achar. O episódio está muito focado em Kudo e a perda que ele vai ter. Não poderia de deixar de comentar a risada de sarcasmo de Kirisaki (o cara é extramente cruel e irritante). A palavra de ordem é SUPERAÇÃO. O que posso dizer mais? Que venha o episódio 11. Abaixo uma prévia:

O que você achou desse Review??? Coloquem aí nos comentários!!!!!!

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *