We Never Learn: Bokuben (Bokutachi wa Benkyō ga Dekinai) | Dica Anime da Semana

Olá siris!!!

Essa semana vamos falar de um dos animes da temporada passada que mais fizeram sucesso, vamos falar de Bokuben:

Destaque/Crunchyroll

We Never Learn: Bokuben é uma série de mangá Shonen escrito e ilustrado por Taishi Tsutsui. Nele conhecemos a dura vida de estudante de Nariyuki Yuiga que para conseguir entrar em uma universidade estuda diariamente na expectativa de manter boas notas para isso. Um certo dia o diretor de sua escola faz uma oferta considerada irrecusável: Cuidar do ensino de três estudantes, que apesar de seu potencial intelecto, sofrem para tirar notas boas nas áreas que desejam seguir carreira, em troca a escola garantiria sua ida para uma faculdade de prestígio.

As jovens eram: Fumino Furuhashi, um gênio na literatura, mas horrível em matemática; Rizu Ogata, um gênio da matemática, mas terrível na literatura; e Uruka Takemoto um gênio no campo de atletismo, mas terrível em todos os outros assuntos.

As jovens estudantes enquanto tentam aprender com o novo tutor/Divulgação/Crunchyroll

O mangá foi lançado em fevereiro de 2017 pela revista Weekly Shonen Jump, tendo seus volumes mais tarde publicados pela Shueisha em formato Tankobon. Em janeiro desse ano a própria Shueisha começou a publicar a obra na plataforma Mangá Plus, em inglês. No Brasil não existe previsão para lançamento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em abril desse ano a adaptação em anime da obra foi ao ar no Japão, sendo transmitido também pela Crunchyroll que liberou os episódios aqui no Brasil, a direção dessa primeira temporada ficou nas mãos de Yoshiaki Iwasaki (Love Hina) e teve 13 episódios mais um OVA no total. A segunda temporada já foi confirmada para Outubro desse ano.

 

E aí? Curtiu nossa Dica de Anime? Deixem seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top