Wolf Children | Dica Anime da Semana

Ōkami Kodomo no Ame to Yuki, ou simplesmente conhecido como Wolf Children (ou Crianças Lobo), é uma animação japonesa de 2012. Dirigido por Mamoru Hosoda, produzido pelo Studio Chizu, em parceria com a Madhouse. Possui quase duas horas de filme e você pode encontrá-lo disponível no serviço de streaming Netflix.

O filme conta a história de Hana, uma jovem universitária que certo dia nota a presença de um rapaz em sua sala de aula chamado Ookami. Ela acaba se interessando por ele e tenta se aproximar, mas acaba sendo tratada friamente. Contudo, Hana não desistiu e ao longo do tempo eles vão se aproximando, e um grande amor nasce disso.

Porém, Ookami possui um segredo, ele é um híbrido, metade lobo e metade homem. E durante o relacionamento, Hana e Ookami têm dois filhos: a mais velha, Yuki e o caçula Ame, duas crianças híbridas.

Pouco após o nascimento do caçula, Ookami sofre um acidente e acaba morrendo e Hana se vê em uma situação complicada onde tem que criar duas crianças meio lobo sozinha. Para poder viver longe da sociedade e evitar riscos para os seus filhos, ela decide viver no interior e ela tem que aprender a lidar não só com o lado humano das crianças como também o lado lobo.

O filme vai emocionar qualquer um que assista. Com uma história incomum, acaba trazendo coisas inesperadas durante os minutos do longa. Vale super a pena dar uma conferida.

 

O que você achou dessa nossa Dica Anime da Semana??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

One Reply to “Wolf Children | Dica Anime da Semana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top