Wotaku ni Koi wa Muzukashii | Dica Anime da Semana

Olá siris!

Essa semana vamos trazer um dos sucessos do ano de 2018, com o título de Wotaku ni Koi wa Muzukashii que conta a história de Narumi Momose, uma fujoshi que teve vários relacionamentos acabados pelo simples fato de ser uma Otaku e seu amigo de infância Nifuji Hirotaka que é um viciado em jogos de videogame, mas que esconde esse seu lado dos amigos do trabalho.

Divulgação / Kodansha Comics

A web comic foi lançada em 2014 pela Pixiv, em 2015 começou a ter lançamentos periódicos pela Comic Pool (um projeto de junção da Pixiv e de Ichijinsha). A animação teve seu primeiro episódio lançado em junho de 2018 pelo estúdio A1-Pictures.

Sinopse: Poderiam um cara que em segredo é viciado em jogos e uma mulher que em segredo é uma fujoshi namorarem sem que seus hobbies atrapalhem? Narumi Momose foi abandonada por ex-namorados sempre que eles descobriam que ela é uma otaku, e quando ela descobre que seu amigo de infância e também otaku, Hirotaka Nifuji, trabalha na mesma empresa que ela, ela vê seu segredo ameaçado. Assim, ela traça um plano para manter as aparências, mas Hirotaka apenas faz uma contra-proposta: Por que nós não namoramos?!

E aí? Curtiu a Dica Anime da Semana? Deixem seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *