007: As mulheres serão melhor retratadas em longa | Notícias

As informações são do Deadline…

Ao longo dos mais de 24 filmes, James Bond sempre foi tido como aquele personagem galanteador, conquistador, que se deitava com várias mulheres “descartáveis”, e sem importância alguma para a trama, mas… O mundo mudou, o tempo passou, e essa pedida já não mais configura o ideário popular.

O mundo passa por um processo de valorização sensata das mulheres; identificando que esse mundo também pertence a elas. Obviamente, que dado a essa mudança, o vigésimo quinto filme da franquia 007 nos apresentará um enredo diferente quanto a forma de retratar as mulheres no vigésimo quinto filme, ainda sem título. Mas quem garante isso? Uma das roteiristas do filme, a escritora Phoebe Waller-Bridge, repare em suas palavras:

“Houve muita conversa sobre [a franquia Bond] ser ou não relevante hoje por conta de quem ele é e como trata as mulheres. Acho que isso é bobagem. Acredito que ele seja absolutamente relevante agora, tem de crescer. Tem de evoluir e o mais importante é que esse filme trata mulheres de forma apropriada. Ele [Bond] não precisa necessariamente. E o longa precisa ser verdadeiro a esse personagem”.

Ainda, segundo ela, a história deve valorizar sim o seu elenco feminino do filme, repare:

“Só quero me certificar de que quando recebam essas páginas, Lashana [Lynch]Léa [Seydoux] e Ana [de Armas] leiam e digam ‘mal posso esperar para fazer isso’. Como atriz, raramente tive esse sentimento no início de minha carreira. Isso me dá muito prazer, saber que estou fornecendo isso para uma intérprete”.

De acordo com Waller-Bridge, a interpretação de Daniel Craig foi sua maior inspiração para aceitar o serviço:

“Quando vi seu Bond pela primeira vez, havia uma ironia em sua performance que realmente amei. Então estava realmente animada para escrever diálogos para ele”. Entretanto, seu foco estava em polir o texto já existente:

“Quer dizer, o roteiro estava lá. Já está lá. Acho que é injusto dizer que estou escrevendo o roteiro”.

Além de Daniel Craig e Rami Malek, há novas adições ao projeto:  Dali BenssalahBilly MagnussenAna De Armas, David Dencik Lashana Lynch.

Cary Fukunaga (True Detective) dirigirá o filme como Barbara Broccoli na função de produtora executiva. 007 está previsto para lançamento no dia 08 de Abril 2020.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *