10 Soundtracker das aberturas de Kamen Rider | SiriLista

Vamos para mais uma SiriLista? Vamos simbora! Quem curte Kamen Rider, a cada ano, já pensa como e qual vai ser o tema de abertura. Nesta SiriLista, apresentamos as músicas de abertura tocadas pelo autor(a) da música. Como sempre algumas ficaram de fora mais essa nossa SiriLista está demais. Se vocês gostarem e sinalizarem para nós, poderemos fazer uma SiriLista Parte 2 de Aberturas Kamen Rider. Então, vamos a ela:

Kamen Rider OOO

Artista: Maki Ohguro

Maki Ohguro é uma cantora e compositora pop japonesa de Sapporo, Hokkaido, sob o selo B-Gram Records. Nasceu em 31 de dezembro de 1969. Desde fevereiro de 2017, ela está realizando sua turnê ao vivo Maki Ohguro 2017 Live-STEP em 47 prefeituras. Em setembro de 2017, ela lançou seu primeiro single após o hiato intitulado “Lie, Lie, Lie”, que foi usado na mídia como um tema de abertura para a série de televisão Anime Case Closed. Até agora, ela lançou 36 singles, 13 álbuns de estúdio e 6 melhores álbuns.

Música: Anything Goes!

 

Kamen Rider Double

Artista: Aya Kamiki com TAKUYA

Aya Kamiki nascida Ayako Tsukada, é geralmente chamada de Avril Lavigne japonesa, ou mesmo de Segunda Nanase Aikawa. Sua música é uma mistura entre pop rock e pop punk. A cantora possuí uma voz incrivelmente forte, o que é notado principalmente durante suas lives. Nasceu em 10 de setembro de 1985. No início de 2007, Kamiki foi uma das vencedoras do 21º Prêmio de Disco de Ouro do Japão como Novo Artista do Ano. Em 2009, foi anunciada a mudança de gravadora da GIZA para a Avex Trax. O primeiro lançamento feito então pela Avex foi o single W-B-X ~W Boiled Extreme~, junto com TAKUYA (ex-Judy and Mary), que estreou na 8ª posição do ranking oricon semanal.

Música: WBX W-Boiled Extreme

 

Kamen Rider Gaim

Artista: Gaim no Kaze

Gaim no Kaze é uma banda japonesa de reggae de quatro membros. Eles são mais conhecidos por seu hit de junho Junrenka, que foi uma das principais músicas de 2006. Eles venderam 2,5 milhões de cópias no Japão.

Música: Just Live More

 

Kamen Rider Fourze

Artista: Anna Tsuchiya

Anna Marie Heider-Tsuchiya mais conhecida como Anna Tsuchiya, é uma cantora, modelo e atriz. É filha de pai polaco-americano e de mãe japonesa. Nasceu em 11 de março de 1984. O terceiro álbum de estúdio da cantora RULE veio contando com os singles Atashi, Shout in the Rain e Brave vibration, também traz a faixa Guilty (tema do filme Resident Evil Degeneration) e as faixas Hey You! e GUN! GUN! LOVE? (B-Sides dos dois últimos singles. Em 2011 Lançou o single triplo intitulado Unchained Girl, contendo os singles Juicy Girl, Master Blaster e Stayin Alive.

Música: Switch ON

 

Kamen Rider Build

Artista: PANDORA feat. Beverly

Beverly nasceu em 20 de junho de 1994 nas Filipinas.

Música: Be The One

 

Kamen Rider Zi-O

Artista: Shuta Sueyoshi feat. ISSA

Shuta Sueyoshi é um cantor, ator e dançarino japonês que é membro do grupo AAA. Nasceu em 11 de dezembro de 1986. ISSA nasceu em 9 de dezembro de 1978, Okinawa no Japão.

Música: Over “Quartzer”

 

Kamen Rider Drive

Artista: Mitsuru Matsuoka EARNEST DRIVE

Mitsuru nasceu em 12 de agosto de 1971, em Osaka no Japão. Desde 1994, integra a banda SOPHIA.

Música: SURPRISE-DRIVE

 

Kamen Rider Decade

Artista: Gackt

Já com um bom destaque na mídia, iniciou sua carreira solo em 1999. Ele arranjou uma banda-suporte, o Gackt Job, e lançou seu primeiro CD solo, o mini álbum Mizerable. Gackt passou a fazer muito mais sucesso solo do que quando atuava na Malice Mizer, lançando CDs e vídeos e fazendo aparições em TVs e revistas. Um dos singles de 2001 é sua famosa música natalina, “12 Gatsu no Love song”, cuja versão cantada em inglês, “December Love”, foi lançada um ano depois. No ano de 2003 Gackt filmou, junto com Hyde (vocalista do L’Arc~en~Ciel) um longa-metragem chamado Moon Child, grande sucesso nos cinemas asiáticos que rendeu um DVD triplo. No mesmo ano, Gackt dublou um personagem do OVA do anime Hokuto no Ken intitulado “Shin Hokuto no Ken” (neste OVA Gackt dubla Seiji), e protagonizou um jogo para PlayStation 2 no estilo aventura chamado Bujingai, lançado no Japão e nos EUA. Em 2004, enquanto Gackt assumia um lado mais “balada” nas músicas, o filme Moon Child foi lançado nos EUA em DVD e VHS. O single 12 Gatsu no Love song foi relançado com uma versão em coreano da música. Gackt também deu voz a um vocaloid, Kamui Gackpoid.

Música: Journey through the Decade

 

Kamen Rider Den-O

Artista: AAA

Attack All Around é uma banda de j-pop lançada pela gravadora Avex Trax em setembro de 2005. O grupo é formado por cinco garotos e uma garota, os quais tiveram diversas apresentações no Japão como atores e dançarinos de outras estrelas da música japonesa, como Ayumi Hamasaki e Ami Suzuki.

Música: Climax Jump

 

Kamen Rider Ex-Aid

Artista: Daichi Miura

Satoshi Hiroshi Miura mais conhecido como Daichi Miura (Okinawa, 24 de Agosto de 1987), é um cantor e dançarino japonês que começou sua carreira aos 9 anos de idade, sendo destaque do grupo Folder até a sua superação em 2000. Começou sua carreira solo em 2005, com o lançamento do seu single Keep It Going’ On, e em 2006 lançou seu primeiro álbum D-ROCK with U. Em 2009 lançou seu segundo álbum, Who’s The Man.

Música: EXCITE

O que você achou dessa nossa SiriLista??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Walmick Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *