15 Personagens importantes que deixaram a série Grey’s Anatomy ao longo de 14 anos | SiriLista

Considerada uma das melhores séries dramática por 8 vezes, Grey’s Anatomy é sem dúvida um sucesso. Há 14 anos no ar e ao longo de 15 temporadas, diversos personagens nos concederam mudanças dramáticas, extraordinários milagres médicos, romances inesquecíveis e muitas mudanças no elenco.

A cada temporada os fãs já ficam apreensivos, torcendo para que seu personagem favorito fique por mais um tempo, afinal, Shonda Rhimes (Autora da série) já traumatizou os admiradores de Grey’s com a saída de alguns personagens marcantes.

Diante disso, selecionamos 15 membros do elenco para relembrarmos como se despediram da série.

1. Preston Burke (Isaiah Washington)

Preston Burke (Isaiah Washington)/Grey’s Anatomy/Sony Pictures Television – Reprodução

O prestigiado chefe da cirurgia cardiotorácica foi o primeiro a deixar a série, seu adeus foi no final da 3º temporada de maneira inesperada, ele abandona Cristina Yang na igreja no dia do seu casamento, o que deixa todos de boca aberta. Mais tarde ele retorna a série com uma proposta para a Cristina Yang numa aparição rápida e nunca mais é visto.

 

2. Cristina Yang (Sandra Oh)


Cristina yang (Sandra Oh)/Grey’s Anatomy/Sony Pictures Television – Reprodução

Uma das queridinhas do público, com seu jeito excêntrico de ser, desagradou muito aos fãs a sua saída e até hoje há especulações sobre um suposto retorno, mas nunca confirmado. Yang saiu no final da 10 temporada, realizando seu sonho, comandar um hospital com grandes tecnologias na suíça, hospital este que lhe foi dado pelo Burke, para que assim ele pudesse se aposentar.

3. Izzie Stevens (Katherine Heigl)


Izzie Stevens (Katherine Heigl)/Grey’s Anatomy/Sony Pictures Television – Reprodução

Também foi uma grande surpresa sua saída, já que ela fazia parte do elenco regular da série. O seu adeus foi em meio a fusão do hospital com o Mercy West, e a descoberta do seu câncer, onde ela supôs que o seu marido Alex Karev foi o responsável pelo seu desligamento do hospital. Alguns episódios depois na 6 temporada, ela retorna para recuperar o seu casamento, porém para o Karev já era tarde demais e ele não a aceita de volta o que a deixa estarrecida, ela vai embora e nunca mais retorna.

 

4. George O’Malley (TR Knight)


George O’Malley (TR Knight)/Grey’s Anatomy/Sony Pictures Television – Reprodução

Uma das mortes mais tristes e até hoje difícil de aceitar em Greys Anatomy é a do George O’Malley. No final da 5º temporada ele tinha decidido entrar para o exército e foi contar sua decisão a sua mãe, quando para salvar uma jovem pedestre de ser atropelada, ele se joga na frente de um ônibus. Chegou no hospital numa situação crítica, de tal forma que não conseguiram identificar que era ele, passou o seu último episódio como um desconhecido, quando conseguiu sinalizar para Meredith e perceberam quem ele era, já não havia mais chances e não conseguiram o salvar.

 

5. Derek Shepherd (Patrick Dempsey)


Derek Shepherd (Patrick Dempsey)/Grey’s Anatomy/Sony Pictures Television – Reprodução

O bonitão, o galã, aquele que todos acharam que ia chegar até o final da série. O grande amor de Meredith Grey nos deixou de uma forma bem irônica, isso porque depois de ajudar a resgatar e prestar os primeiros socorros a uma família que havia sofrido um acidente automobilístico, ele é atingido por um caminhão, sendo levado para um hospital mais próximo. Lá os médicos que o atendem cometem um erro grave e ele acaba tendo morte cerebral. Até hoje a morte de um dos protagonistas da série não é aceita muito bem pelos fãs. E então a partir da 12º temporada ele só aparece em alguns flashbacks.

 

6. Lexie Grey (Chyler Leigh)


Lexie Grey (Chyler Leigh)/Grey’s Anatomy/Sony Pictures Television – Reprodução

Não há quem não se emocione no último episódio de Lexie, a pequena Grey, como era carinhosamente chamada pelos colegas. Definitivamente deixou os fãs de Grey’s Anatomy de coração partido ao ver a morte de Lexie, ocasionada pelo terrível acidente de avião na oitava temporada, onde ela é esmagada pelos destroços da aeronave. Foi impossível não se emocionar ao ver o Sloan declarar seu amor por ela nos minutos finais.

7. Callie Torres (Sara Ramirez)


Callie Torres (Sara Ramirez)/Grey’s Anatomy/Sony Pictures Television – Reprodução

Quem não sente falta da Callie, a sua alegria e força contagia a todos ao seu redor. A deusa da ortopedia dá adeus a série após 10 anos e depois de perder a batalha judicial que travou contra sua ex mulher, Arizona, pela guarda da filha Sofia. Mesmo a Arizona saindo vitoriosa entrega a filha a Callie, pelo bem estar de todos. Então Callie parte para Nova York para morar com a atual namorada Penny e a filha.

 

8. Mark Sloan (Eric Dane)


Mark Sloan (Eric Dane)/Grey’s Anatomy/Sony Pictures Television- Reprodução

Devido a uma manobra de emergência consegue sobreviver ao acidente de avião, mas precisa de suporte de vida por causa da gravidade dos seus ferimentos. Após passar seus últimos minutos de vida com sua filha Sofia, Mark entrou em coma por um mês, até que Callie decidiu desligar as maquinas de suporte de vida. Um momento muito triste para os admiradores da série.

 

9. Denny Duquete (Jeffrey Dean Morgan)


Denny Duquete (Jeffrey Dean Morgan)/Grey’s Anatomy/Sony Pictures Television – Reprodução

Ainda na segunda temporada, uma das mortes mais chocantes é a de Denny. Sobrevivente de um transplante de coração e ao corte dos fios do LVAD, estávamos esperançosos que ele iria realizar seu sonho de se casar com a Izzie. É então que ele tem um derrame, não resiste e acaba falecendo.

 

10. Arizona Robbins (Jessica Capshaw)


Arizona Robbins (Jessica Capshaw)/Grey’s Anatomy/Sony Pictures Television – Reprodução

A chefe de cirurgia pediátrica entrou na quinta temporada oficialmente para participar só de alguns episódios, mas caiu tanto no gosto do público que ficou por mais nove. Sobreviveu ao acidente de avião, mas precisou amputar uma das pernas. Viveu vários conflitos em seu relacionamento com a Callie Torres e no final da 14 temporada, Arizona se despede de Grey’s e deixa implícito que houve uma reconciliação com a sua ex mulher, Callie , decidindo viver em Nova York com a mesma e sua filha, Sofia.

 

11. April kepner (Sarah Drew)


April kepner (Sarah Drew)/Grey’s Anatomy/Sony Pictures Television – Reprodução

April aparece em Grey’s em meio a fusão do Seatlle Grace com o Mercy West e a cada nova temporada Kepner foi ganhando destaque e chamando atenção, devido seus conflitos pessoais e seu jeito diferente de ser. Ao longo da série April passa por vários conflitos; a fuga do seu casamento com Matthew, a perda de seu bebe, o divórcio de Jackson Avery em meio a uma nova gravidez. Então entre a 13 e 14 temporada ela tem uma crise de fé, quando seus 3 pacientes morrem, incluindo a esposa grávida de Matthew. Após conseguir se reerguer acaba sofrendo um acidente e fica entre a vida e a morte, o que nos promove cenas lindas do amor e amizade que ainda existe entre ela e Avery, ela se recupera e decidi viver a vida ajudando o próximo. Ela se despende da série, casando com Matthew aos olhos de Arizona e Jackson. Um final lindo, mas que ainda deixou os fãs do casal Jackson e April inconformados.

 

12. Stephanie Edwards (Jerrika Hinton)


Stephanie Edwards (Jerrika Hinton)/Grey’s Anatomy/Sony Pictures Television – Reprodução

Stephanie iniciou sua jornada em Grey’s como estagiária, e na 13 temporada ela acaba sendo refém de um paciente perigoso, o qual a ameaça com um bisturi, exigindo a fuga do hospital. Ele faz ela e uma garotinha de refém e para salva-la Stephanie lança álcool sobre ele e ateia fogo, o que causa uma explosão. Edward sofre graves queimaduras e quase não sobrevive. Após sua recuperação, decide largar a medicina para explorar e viajar pelo mundo.

 

13. Addison Montgomery (Kate Walsh)


Addison Montgomery (Kate Walsh)/Grey’s Anatomy/Sony Pictures Television – Reprodução

Quem imaginaria que iriamos amar a Addie? A ex-mulher do Derek que o traiu com o Mark e fez com que ele viesse pra Seattle e encontrasse a Meretidh. Participou dos primeiros episódios e vez ou outra fazia algumas aparições para tratar algum paciente a pedidos dos chefes. A Addison caiu tanto nas graças do público que protagonizou o spin-off da série, Private Practice.

 

14. Henry Burton (Scott Foley)


Henry Burton (Scott Foley)/Grey’s Anatomy/Sony Pictures Television – Reprodução

Henry é um paciente que tem síndrome de Von-Hippel-Lindau, e por não ter seguro não pode fazer cirurgia, foi então que a Teddy Altman propôs que eles se casassem para que pudesse usar o seu seguro. O casamento falso acabou por se transformar rapidamente em amor verdadeiro. Em decorrência de turmor perto do coração precisou fazer uma cirurgia, cirurgia essa que a Altman não poderia realizar, então ela pediu para que a Cristina fizesse, sem saber quem era o paciente, só após a cirurgia ela soube que se tratava do Henry, ele não sobreviveu a cirurgia.

 

15. Nathan Riggs (Martin Henderson)


Nathan Riggs (Martin Henderson)/Grey’s Anatomy/Sony Pictures Television – Reprodução

Após a morte de Derek, ficou difícil pra nós fãs imaginarmos a querida Meredith com outra pessoa, então de repente aparece o Riggs e de uma certa forma nos conquista. No momento em que já estamos fazendo planos para os dois, a história da uma reviravolta, o que já era de se esperar, conhecendo a Shonda tão bem como nós conhecemos. Riggs assim como chegou de repente, também vai embora de repente, quando descobre que o grande amor de sua vida, a Megan, irmã do Owen, que foi dada como morta está vivíssima da silva e com um filhinho. Eles se reencontram e vão viver juntos em outro lugar.

 

  • Elenco pronto para a décima sexta temporadaSaiba Mais.

A série de TV Grey’s Anatomycriada por Shonda Rhimes – mostra a vida pessoal e profissional de médicos e cirurgiões do Hospital Memorial Grey-Sloan, antigo Seattle Grace, destacando-se Meredith Grey, papel vivido pela atriz Ellen Pompeo.

Ainda sem muitos detalhes, sabe-se que 16ª temporada chegará no dia 26 de Setembro na ABC Americana e aqui no Brasil deve estrear entre o fim de Outubro e começo de Novembro, transmitida pelo canal fechado da Sony. E aí ansiosos ?

O que você achou dessa SiriLista ??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!
Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!
E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *