Dragon Ball Super | Dica Anime da Semana

O anime foi criado por Akira Toriyama, é um dos maiores sucessos da atualidade, um anime de ação, baseada em artes marciais, que conta a história de Goku, Vegeta, Gohan (filho de Goku), e vários outros personagens interessantes.

Dragon Ball Super é a seqüência de Dragon Ball Z, depois de várias aventuras vividas por Goku, Vegeta e seus amigos agora eles vão enfrentar desafios ainda maiores, com adversários com poderes inimagináveis, enfrentando até os deuses.

Para essa difícil jornada os nossos guerreiros começam a treinar no planeta do deus da destruição, com o anjo Whis (mestre do deus da destruição Bills), nessa jornada nossos guerreiros se superam a cada batalha, aumentando cada vez mais seu nível de poder.

O anime é muito emocionante, com belos desenhos, e de história profunda e a cada novo episódio, ele surpreende, empolga, emociona e cria literalmente fãs. Dragon Ball Super possui 131 episódios, tendo como ponto final o filme Dragon Ball Super: Broly [veja o trailer conosco].

O filme vai dar a continuação ao anime, a melhor parte se passa na saga do torneio do poder, onde acontece um torneio de artes marciais com guerreiros de diversos universos, e quem perder, tem o seu universo apagado pelo senhor Zeno Sama (o personagem se parece com uma criança, e apenas deseja brincar e, obviamente é apaixonado por artes marciais, e dono do maior poder do universo).

O torneio conta com outros seres do multiverso, mas a paixão fica com os 10 participantes do universo 7, são eles: Goku, Vegeta, Androide 17, Androide 18, Kuririn, Piccolo, Freeza, Mestre kame, Gohan e TienShinhan. Mas quem sairá vencedor??? Assista e descubra.

Trouxemos um pequeno trecho desse magnífico anime, na batalha de Goku vs Frost – Parte 1, repare aí:

Essa é a nossa Dica: Anime da Semana…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Paulo Gabriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *