Para comemorar o milésimo episódio de One Piece, a Funimation junto com a Toei Animation vão realizar um evento global de transmissão ao vivo em comemoração a marca alcançada pelo anime [via ANN].

O evento será transmitido nos canais oficiais da Funimation e Toei Animation no YouTube, bem como na página oficial do One Piece no Facebook.

O milésimo episódio do anime One Piece será lançado em 14 de novembro. Eiichiro Oda publicou o milésimo capítulo do mangá original na edição combinada 5/6 da revista Weekly Shonen Jump em 4 de janeiro.

No Brasil o anime pode ser visto no catálogo da Crunchyroll com legendas em português, a primeira temporada pode ser vista no catálogo da Netflix, com dublagem em português.

By Mácio Lima

Vivendo em meu próprio isekai, estou constantemente buscando coisas novas para ler. Fã de Mangás clássicos como Bleach e Fairy Tail estou esperando por uma nova história que me faça passar a noite desejando o próximo capítulo. Obs.: Vivendo no momento um amor platônico com o universo Star Wars.