O novo reboot da Sony Pictures, Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City pode ganhar uma sequencia.

O longa chegou ontem (24) nos cinemas, e sim, pode obter o mesmo sucesso da franquia anterior que era liderada por Paul WS Anderson. E o elenco e diretor do filme conversaram sobre o assunto.

Tem sido perguntado sobre isso. Eu acho que com essas coisas, você sempre tem que esperar e ver como as pessoas respondem, et cetera,” explicou o diretor Johannes Roberts disse ao ComicBook.com em uma entrevista exclusiva . “Acho que a crença central que permeou todo o filme, fazer todo o filme e como dirigi o elenco … foi se apaixonar pelo jogo, se apaixonar pelo jogo. Vamos colocar muitos easter egg’s e outras coisas, mas não precisamos ser idênticos. Não estamos apenas colocando o jogo na tela, mas o que eu quero é o amor de você. Quer as pessoas gostem ou não do filme, eu quero que as pessoas sintam que vem do lugar certo. Acabamos de aceitar tudo. Isso foi realmente o que eu disse a todos para fazerem e é isso que eu adoraria fazer continuando.

Para onde isso poderia ir? Roberts tem ideias, acrescentando: “Estou obcecado pelo quarto jogo. Adoro Code: Veronica. Quer dizer, é um universo ligeiramente diferente. Mas Resident Evil 7 é assustador. Há tantas coisas interessantes no mundo de Resident Evil. E temos que ter Chris Redfield perfurando uma pedra em algum momento. Então, há muito que eu quero colocar. Você poderia usar a luva.

A única coisa que importa é se o filme vai bem“, disse Robbie Amell. “Então, se o filme for bem, acho que eles vão querer uma sequência. Sei que a história termina com uma sequência, sendo preparada. Sei que Johannes falou sobre Code Veronica e Resident Evil 4, como coisas que ele faria quero me adaptar. E eu adoraria continuar interpretando Chris. Este foi um sonho que se tornou realidade para mim.

Sinopse: “O novo filme de Resident Evil entitulado Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City se passa quando uma vez próspera empresa farmaceutica Corporação Umbrella que atuava em Raccoon City agora é nada mais do que uma cidade fantasma. O êxodo da empresa deixou a cidade cheia de perigos ainda a serem descobertos. Mas quando o mal é liberado, a população local é ameaçada e apenas um grupo de sobreviventes sobraram para descobrir o mal que se esconde na cidade e na antiga Umbrella para sobreviver a noite.

Veja também, outras críticas nossas:

O filme da Sony Pictures, Resident Evil: Welcome to Raccoon City está agora nos cinemas.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo