Para ser honesto, não tem como ser fiel em todos os requisitos apresentados quando imaginamos um extenso universo compartilhado, e para a Marvel não é diferente. Na minissérie Gavião Arqueiro da Disney+, uma cena está chamando a atenção dos fãs.

No programa, destaca-se que Kate Bishop (Hailee Steinfeld) faz parte do MCU desde 2012, porém, é apresentado um erro de continuação nessa cena. Durante a Batalha de Nova York em Vingadores, a Torre Stark sofre inúmeras perdas em sua estrutura, inclusive o “S”, “T”, “R” e “K” caem durante a batalha com Loki, levando à revelação de apenas o “A” na Torre – uma referência clássica a Torre dos Vingadores (Avengers = Vingadores, em inglês).

No entanto, na série da Marvel, o “A” não está sozinho, o “K” também permanece [via CB]. Confira:

Gavião Arqueiro/Marvel/Disney Plus/Reddit – Reprodução

Sinopse: “O ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar um super-herói. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo.”

A série Marvel é estrelada por Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Brian d’Arcy James, Alaqua Cox e Florence Pugh.

Veja também:

A série Gavião Arqueiro da Marvel traz um episódio inédito ao Disney Plus sempre as quartas-feira.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo