Um dos personagens mais amados dos quadrinhos e dos produtos cinematográficos da DC, o Superman pode ganhar um novo intérprete para os cinemas.

Henry Cavill viveu o herói em três ocasiões: “Homem de Aço”; “BVS – A Origem da Justiça”; e “Liga da Justiça” e ainda não teve o seu contrato renovado. Paralelamente, Michael B. Jordan viverá uma nova versão do herói numa série para a HBO max que pode se estender para as telonas (ainda não confirmado).

Apesar dessa situação “estranha”, Cavill não desistiu de viver novamente a sua versão do herói. Em entrevista ao GQ Espanha [via WGTC], ele tocou nas fases do Superman ao longo dos anos e na visão do diretor Zack Snyder para o super-herói antes de sua saída da franquia, que foi construída em torno de um arco de esperança, luz, escuridão e redenção. Cavill também não descartou a sua volta e pediu uma oportunidade de novamente revisitar o último filho de Krypton.

Ainda é algo que estou muito interessado em concretizar”, disse ele. “Queríamos criar um Super-Homem mais acessível.”

Será que rola?!

Veja também:

Por enquanto, não há informações do estúdio sobre o caso. Logo, mantenham-se ligados aqui, no SiriNerd, para obter as novidades sobre o universo DC.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo