Já em posse da Amazon Prime Video, a MGM estaria interessada em adicionar mais um título à franquia Rocky, que imortalizou o lutador vivido por Sylvester Stallone. Mas dessa vez, o protagonista seria Dolph Lundgren, que interpretou o lutador Ivan Drago, em Rocky IV.
A informação foi dada pelo próprio Lundgren através do The Hollywood Reporter:“A propósito, acho que se fala em fazer um spinoff inteiro de Drago com a MGM”, contou.
Lundgren, que em breve será visto em Aquaman 2, também aproveitou o lançamento da versão do diretor, Rocky vs. Drago para dar sua versão sobre o personagem. “Quando interpretei Drago, fiz uma história de como ele foi criado pelo estado e eles o controlavam. Ele não tinha muito a dizer”, afirma e continua… “Ele não era realmente uma pessoa má; ele era apenas um produto do sistema. Ele é o monstro de Frankenstein. Ele não é o Dr. Frankenstein; aquela era a União Soviética”.
Rocky IV foi lançado em 1985 – com arrecadamento de US$ 300,4 milhões, é a maior bilheteria de toda a franquia. Uma versão do diretor, intitulada Rocky vs. Drago, foi lançada em novembro nos EUA, mas não há previsão para a chegada ao Brasil.
Veja também:
- Henry Cavill não desistiu de sua versão do Superman
- Ex-Escritor de Mass Effect não compactua com adaptação do jogo para às telinas da Prime Video
- Vazou o tempo de execução de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”?
A saga, revigorada com Creed: Nascido para Lutar (2015), deve retornar em breve com Creed III, que será o primeiro sem a presença de Stallone.