Kit Harington (“Game of Thrones”) foi apresentado em “Eternos” como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro. E pensando sobre o futuro do personagem no MCU, o astro declarou ao THR desconhecer os planos.

Não existe um mapa indicando para onde ele vai”, disse Harington. “Se [o Marvel Studios] sabe o que acontecerá com ele, eu estou por fora. Tudo o que sei é que quando cheguei, me disseram ‘esse personagem tem um futuro muito interessante e se você pesquisar sobre ele, [verá] que tem muitas maneiras que podemos usá-lo’ e isso me intrigou”.

O eterno Jon Snow afirmou que fica fascinado por personagens que são movidos, até certo ponto, por alguma dependência. “É muito claro que essa espada, essa lâmina, tem uma atração viciante para ele e acho isso muito interessante”.

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos da Marvel Comics são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme ainda conta com Richard MaddenGemma ChanAngelina JolieKit HaringtonBrian Tyree HenrySalma Hayek Barry Keoghan, entre outros astros.

Veja também:

Sob a direção de Chloé Zhao (“Nomandland”), “Eternos” está em exibição nos cinemas brasileiros.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo