Em exibição nos cinemas, Eternos apresenta duas cenas pós-créditos. Numa delas, destaca-se Dane Whitman, de Kit Harington, diante da sussurrante Lâmina de Ébano, ligada ao personagem dos quadrinhos Marvel, Cavaleiro Negro. E como cada detalhe importa no MCU, o item foi apresentado a Dane por uma voz misteriosa e imponente. Logo, quem seria o ator por detrás dela?

A voz pertence a Mahershala Ali, que viverá Blade – O Caçador de Vampiros – em um novo filme do estúdio.

Em uma nova entrevista com a  Variety [via CB], Harington provocou o que está por vir para Dane Whitman, seu personagem, e Blade, de Ali, depois daquela cena em Eternos:

Eu só descobri quem estava por detrás daquela voz,  a três semanas atrás. Chloe me mandou uma mensagem dizendo que era isso que eles estavam fazendo. Fiquei muito animado, ouvir isso. Ele [Mahershala Ali] é um dos meus atores favoritos.”

Ou seja, poderemos ter uma conexão entre os heróis nos próximos capitulos. Blade, de Ali, ainda não possui previsão de lançamento.

Eternos tem em seu elenco nomes como: Richard MaddenGemma ChanAngelina JolieKit HaringtonBrian Tyree HenrySalma Hayek Barry Keoghan.

Veja também:

Sob a direção de Chloé Zhao (“Nomandland”), Eternos está em exibição nos cinemas brasileiros.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo