Gavião Arqueiro é a nova produção Marvel esperada para o natal deste ano, somente no Disney Plus. E como produto, os showrunner Bert e Bertie avaliaram que a série trará uma “história surpreendente de natal”.

Não é genuinamente o que você espera da Marvel [Studios]“, disse Bert ao  GamesRadar+ [via CB]. “É uma história surpreendentemnte de Natal. Só começando desse ponto, no tom, eu fico emocionado. O que isso  significa? Que o clima de festa está ao longo de toda a série. Não é o que você espera que seja.

O que corrobora com as palavras de outro diretor do programa, Rhys Thomas que em entrevista ao  Saturday Night Live, classificou a série assim:

Eu sou um grande fã de um filme de Natal. Injetar isso foi super divertido. E isso é incrível porque você está entrando neste enorme universo, onde tantas coisas aconteceram, e agora estabelecer algo em direção diferente. Estamos [Marvel] ansiosos para encontrar uma identidade para cada uma dessas séries. Eles estão sempre dispostos a se adequar a um novo personagem.

Gavião Arqueiro do Marvel Studios é estrelado por Jeremy Renner, que se junta a outra conhecida arqueira dos quadrinhos da Marvel, Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld. O elenco também inclui: Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e a estreante Alaqua Cox como Maya Lopez.

Veja também:

A série é dirigida por Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie, enquanto Jonathan Igla (“Mad Men”) produz e escreve os roteiros. Com um total de seis episódios, a primeira temporada da série Gavião Arqueiro, da Marvel, estréia exclusivamente em 24 de novembro no Disney Plus.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo