A Netflix confirmou a segunda temporada da série animada inspirada no game League of Legends (LoL), Arcane. A primeira temporada encontra-se no streaming.

Sinopse: “Arcane gira em torno do delicado equilíbrio entre a riqueza de Piltover e a decadência de Zaun. As tensões entre essas cidades-estado só aumentam quando Piltover cria o Hextec, que permite que qualquer pessoa controle a energia mágica. Já em Zaun, uma nova droga chamada cintila transforma humanos em monstros.

Essa rivalidade entre as cidades divide famílias e amigos. Baseada no mundo do jogo League of Legends, esta série de animação é ambientada em um mundo complexo, repleto de decisões morais, suspenses e um visual de tirar o fôlego. Arcane dá vida a alguns dos famosos campeões de League of Legends, como Vi, Jinx, Caitlyn, Jayce e Viktor”.

No elenco da produção estão Hailee Steinfeld (“Gavião Arqueiro”), Ella Purnell (“Army of the Dead”), Katie Leung (“Harry Potter”), Harry Lloyd (“Game of Thrones), Kevin Alejandro (“Arrow”) e J.B. Blanc (“Better Call Saul”).

A primeira temporada de Arcane já está disponível na Netflix. Quanto ao novo ano, não há previsão de lançamento até o momento.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo