O gigante Gulliver está de volta e, desta vez, em uma aventura que promete divertir toda a família! O personagem apareceu pela primeira vez no romance “As Viagens de Gulliver”, do escritor Jonathan Swift, e agora retorna com força total na animação As Aventuras de Gulliver.

Quando o viajante e aventureiro Gulliver é convidado para retornar a Lilliput, cidade que salvou das tropas inimigas no passado, ele se surpreende com a reação dos moradores, que estão desesperados à espera do lendário gigante Gulliver. No entanto, de gigante, Gulliver não tem nada… ele é apenas um homem comum e jamais conseguirá deter a ira dos inimigos sozinho. Com a ajuda de novos e antigos amigos, ele terá que provar que não é preciso ser gigante para fazer coisas grandes, mas que com amor, um pouco de sorte e um sorriso carismático, é possível vencer qualquer desafio!

Veja também, outras críticas nossas:

A Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil, acaba de divulgar o trailer do longa, que chega aos cinemas em 20 de janeiro de 2022.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo