O MCU está se remontando após Vingadores: Ultimato. Numa tacada só, perdeu-se grandes líderes dentro do panteão de heróis Marvel, como o Capitão América e claro, o Homem de Ferro. Mas algo deve ser feito para que essas lacunas sejam preenchidas.

O astro Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, revelou a Radio BBC [via HH] que gostaria de ver o seu personagem assumir tal protagonismo no MCU.

Eu acho que onde você mencionou a palavra ‘subutilizada’, bem, olhe, ele era o líder dos Vingadores da Costa Oeste. Eu pessoalmente adoraria vê-lo nesse tipo de papel de líder como foi o Capitão América. Na verdade, acho que ele teria sucesso. Dando as cartas e fazendo esse tipo de coisa, certo? Como quarterback, certo? Isso seria muito interessante, eu queria vê-lo fazer.

O que esperar dele em seu próprio programa Marvel?!

Sinopse: “O ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar um super-herói. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo.”

A série Marvel é estrelada por Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Brian d’Arcy James, Alaqua CoxFlorence Pugh.

Com seis episódios, Gavião Arqueiro estréia em 24 de novembro, exclusivamente no Disney Plus.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo