O astro Mahershala Ali (“Green Book”) falou a sua pequena participação em Eternos, bem como o futuro dele no MCU [via CB].

Foi muito legal fazer isso”, disse. Mas nem tudo foi diversão. Segundo suas próprias palavras, a gravação foi assustadora, pois, “mesmo com uma fala, vocalmente — logo no início, isso trouxe algumas ansiedades muito reais. E tornou o trabalho real. É como, ‘Ok, isso está acontecendo agora’, você sabe, e isso é emocionante.”

Mas ao que parece, essa mini-aparição surpresa já deixou Ali com vontade de “quero mais”. “Esse mundo da Marvel é obviamente o maior do cinema, e só para conseguir minha pequena introdução a isso — começando com a ComicCon há alguns anos, e agora os primeiros estágios de entrar no lugar desse personagem – parecia especial e muito legal”, disse. “Estou animado para começar e fazer mais.”

Sobre a trama, não há de oficial até o momento. No entanto, rumores sobre a reinicialização apontam para uma reinvenção do herói. Blade, de Ali, passaria o protagonismo para a filha, “Ruby”. Arco esse, baseado nos quadrinhos da Marvel Comics, que era planejado para a personagem após o evento “Guerra Secretas” em 2010, mas o livro nunca chegou às prateleiras.

O tema de treinar uma nova geração de heróis (ou novas pessoas assumindo o manto) é certamente um popular no enredo de Fase 4 da Marvel Studios. Será tudo isso verdade?!

Veja também:

Estrelado por Mahershala Ali, o longa Marvel é comandado por Bassam Tariq e tem previsão de estreia para 2023.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo